Sitonio lança clipe de “Sobrado” e aborda as sobras de um relacionamento

É prazeroso ouvir uma música que fale de relacionamentos e seus fins de forma leve. Quando se entende que se acaba e o que sobra é o respeito. É nessa pegada que Sitonio lança seu clipe “Sobrado”, que aborda o fim de um relacionamento com muita tranquilidade, passando para o ouvinte, um estado de espírito leve, harmônico.

O trabalho de audiovisual dialoga ricamente com a letra e melodia da música. Deixa o peso dos fins de lado e abraça um mundo cheio de arte, levando sua mensagem em um tom agradável, soando bem aos ouvidos.

O cenário do clipe intriga o expectador quando o diretor, Rodrigo Barros, escolhe locais que são geralmente cheios, onde circulam sempre muitas pessoas, muitas mesmo, e jogo o ator na solidão desses lugares. O ator, Lucian Costa, se encontra só e dialoga no seu íntimo com uma dança suave, passando uma sensação de mudança e transformação sem dor. E, apenas, um dado momento, ele se solta da mão da companheira, a atriz Marília Xavier, e se perde no mar de gente.

O clipe foi gravado, majoritariamente no centro do Recife e em locais de grande expressividade como a Ponte de Ferro, Trilhos do Metrô, Marco Zero, Rua da Aurora, Universidade Federal de Pernambuco e muitos outros lugares. As captações começaram em 2017 e foram finalizadas em fevereiro de 2018. A coreografia foi idealizada por Lucian Costa e Marília Xavier.

“O clipe tenta passar a ideia de como se os atores tivessem dançando juntos, mas ele se percebe só. É um diálogo com a letra da música, que fala de uma separação bem rápida”, contou Felipe Sitonio.
Esse trabalho está disponível no Youtube. É só dar o play e perceber os encantos desse trabalho. É leve, vale ouvir em todas as horas do dia!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *