Primeira edição da festa do Crush em Hi-Fi na Associação Cultural Cecília traz shows de Pedroluts e Molodoys

Primeira edição da festa do Crush em Hi-Fi na Associação Cultural Cecília traz shows de Pedroluts e Molodoys

8 de novembro de 2016 0 Por João Pedro Ramos

No dia 13 de novembro, domingo, estrearemos nossa festa na Associação Cultural Cecília. Para começar com o pé direito, receberemos a one man band Pedroluts com seu folk/blues/rock lo-fi gutural influenciado por Tom Waits, Bob Dylan e Howlin’ Wolf, e os Molodoys, trazendo para o palco toda a mistura quântica de psicodelia lisérgica e brasilidade de seu disco “Tropicaos”, elogiado por gente do cacife de Sérgio Dias, d’Os Mutantes.

A discotecagem fica por conta do editor João Pedro Ramos e dos convidados Helder e Jaison Sampedro (RockALT) tocando o melhor do som independente, rock alternativo, fuzz, lados B e hits obscuros. Durante o evento teremos também venda e troca de discos e CDs com o pessoal da Disco na Vila, merchs e álbuns das bandas, além de pôsteres, CDs e camisetas do tributo aos Titãs “O Pulso Ainda Pulsa”, realizado em parceria com o Hits Perdidos.

Também vai ter comida deliciosa por um preço justo com a Da Casa Hamburgueria, com opções de carne e vegetarianas, fritas, onion rings e pudim! 😉

Os shows rolam à partir das 19h.

Confirme presença no evento: https://www.facebook.com/events/1764506777120805/

Crush em Hi-Fi

SERVIÇO:

Crush em Hi-Fi #1 recebe Pedroluts e Molodoys
Dia 13 de novembro, domingo, às 17h
Associação Cultural Cecília
Rua Vitorino Carmilo, 449
Santa Cecília – SP (metrô Marechal Deodoro)
Entrada: R$10 (em dinheiro. O bar também aceita débito)