O rock alternativo paulistano da banda Television Recorder em seu videoclipe de estreia “Incendio”

O rock alternativo paulistano da banda Television Recorder em seu videoclipe de estreia “Incendio”

18 de dezembro de 2020 0 Por Hara Dias

A Television Recorder é uma banda paulistana de rock alternativo e os seus integrantes são Gael Saturno (vocalista), Juan Pablo Chavier (guitarra) e Vinicius Magalhães (baterista). O trio surgiu no final de 2018 e em 2019 começaram com dois shows intimistas na casa do vocalista, aonde ensaiavam para amigos próximos.

            A estreia oficial da banda foi no estúdio Badaroska, onde já tinham gravado uma sessão ao vivo para o canal do Youtube Badaroska Live Sessions; seguido da participação no Festival UniMusic no Republic Pub, onde ficaram entra os finalistas do concurso, e depois um show na com bandas parceiras CONTRA MARÉ na avenida mais famosa da cidade, Paulista, em frente ao famoso MASP (Museu de Arte de São Paulo).

            A linguagem musical da TVR passeiam entre riffs e solos marcantes do rock nacional, além de influências do R&B, indie soul e ritmos brasileiros; Suas letras cheias de atitude, são reflexivas, e também sensíveis. A banda dá seus primeiros passos para achar sua identidade na cidade em que nasceu.

            “Incendio” é a primeira obra audiovisual da banda que foi dirigido por Fernando Pasquarelli produzido por Marcella Sangiuliano e direção de fotografia por Leonardo Moura.

Assista ao clipe no YouTube

Ouça o single no Spotify