[ESTRÉIA] VNDROID se inspira na cultura da alta tecnologia e baixa qualidade de vida no single “CYBERPUNK”

[ESTRÉIA] VNDROID se inspira na cultura da alta tecnologia e baixa qualidade de vida no single “CYBERPUNK”

8 de janeiro de 2021 0 Por Hara Dias

O ano de 2021 começou, muitas dúvidas do que há de vir no Brasil e no mundo, mas uma coisa é clara: vivemos dias distópicos.

VNDROID é Luiz Farias, rapper nascido e criado no Rio de Janeiro. Visionário e questionador, ele já tem uma carreira dentro do cenário do rap nacional desde 2014 e se inspira integralmente na estética cyberpunk. Em 2018, lançou seu primeiro álbum, Dopamina, e desde então já lançou 6 outros singles, todos disponíveis nas plataformas de streaming e no YouTube.

Dentro desse universo distópico, VNDROID conheceu o também rapper cyberpunk Yannick Hara que no final de 2019, lançou o disco “O Caçador de Andróides”, inspirado no livro “Androides Sonham Com Ovelhas Elétricas?” do escritor Philip K. Dick que originou a franquia Blade Runner e Blade Runner 2049.

Agora juntos, VNDROID e Yannick Hara lançaram no primeiro dia de 2021, o single “CYBERPUNK”, inspirado na alta tecnologia e baixa qualidade de vida. Um eletro rap que descreve o atual momento distópico do Brasil e do mundo. O beat foi produzido pelo próprio artista, a capa e o card em forma de história em quadrinhos foram realizadas pelo desenhista Law Tissot.

Assista agora abaixo no YouTube e ouça esse novo trabalho também em todas as plataformas digitais hoje. Bem vindos a era cyberpunk no rap nacional, ou como já dizem o Cyber RapBR.