Breaking News: 8 clipes independentes lançados esta semana que você precisa conhecer

Breaking News: 8 clipes independentes lançados esta semana que você precisa conhecer

8 de julho de 2016 1 Por João Pedro Ramos

Bloodbuzz“Hard Work”

A banda paulistana formada por Júlia Abrão (vocais), Carlos E. Freitas (guitarra/vocais), Vinicius Favaretto (guitarra/teclados/percussão), André Mainardi (baixo e vocais) e Aécio de Souza (bateria) lançou ontem o primeiro single de seu primeiro álbum. A música ganhou um lyric video e ainda rolou um show incrível na festa Gimme Danger da Debbie Hell lá no Squat!

Courtney Barnett“Elevator Operator”

Tirada do disco “Sometimes I Sit And Think, And Sometimes I Just Sit”, lançado pela Milk! Records, House Anxiety/Marathon Artists and Mom+Pop, “Elevator Operator” ganhou um divertido clipe cheio de participações especiais. Tente prestar atenção e ver todo mundo: Sleater-KinneyGlory! BangsBones Sloane & Dave MudieMagda SzubanskiTim RogersThe FinksTweedyThe DronesGarret and Will Huxley, Gabi BartonSunny LeunigVincent JuggernautTain StangretIzzi Goldman and JohnNicholas & Thea JonesBatpissLoose ToothCamp CopeJo Syme (Big Scary), East Brunswick All Girls ChoirPaul KellyMichael LeunigMeaghan Weiley, Jess Tyler, Thommy Taranto (Milk! Records), Jen CloherFraser A. GormanOuch My FaceMarni Kornhauser & Radar Rad.

Catavento“City’s Angels”

“A música é sobre esse pessoal meio alienígena que ajuda a salvar a população do medo de ser quem se é. Apresentar essa música com um clipe caiu como uma luva pois era a oportunidade de ilustrar, com um ar de fantasia, a cara dos anjos”, explica Leo Lucena, guitarrista da banda. O cenário escolhido pra gravação foi o antigo Moinho Boca da Serra em Vila Seca, Caxias do Sul, que sofreu um incêndio em 2014. O
prédio, construído entre 1920 e 1930, é patrimônio histórico tombado do município. “A locação traz uma estética pós-apocalíptica. Pilhamos em fortalecer esse link porque essa coisa de compartilhar o corre, viver em bando, na simplicidade, é o que falta pra transformar a cidade, o mundo. Esses são os anjos da cidade. Todo mundo tem um dentro de si, maluco pra sair contaminando geral”.

Make-Overs“Show Us Some Love”

Alto contraste e barulheira dão o tom do clipe para “Show Us Some Love”, do Make-Overs.

Cavalo Motor“Abre a Janela”

Dirigido por Rafael Botta, o clipe existencialista do Cavalo Motor conta com a atriz Renata Sarmento e o ator Luiz Felipe Sobral mostrando o velho sofrimento amoroso que inspirou tantas canções por aí.

The Hunted Crows “Two Faced Lover”

O duo australiano entra em um carro e faz a maior zona vestidos de Power Rangers, Mario e Luigi, Power Ranger e o que mais der na telha no divertido clipe de “Two Faced Lover”.

Maha Rocks“In Mind”

A banda de Kiev, na Ucrânia, ganhou um belo clipe dirigido pelo impronunciável  Michael Masloboishchykov (tente falar rápido). O vídeo mostra a vida de um rapaz comum que sonha em ser baterista de uma banda enquanto trabalha como lavador de pratos em um café. Porém, ao ouvir música enquanto anda de bicicleta em uma manhã, algo inesperado acontece…

Left In The Attic“Nothing From Me”

O quarteto feminino do Bronx acaba de lançar o clipe bem no esquema DIY para “Nothing From Me”, faixa presente em seu mais recente EP, “Sinister Insomniacs”.