
Breaking News: 9 clipes de bandas independentes lançados nesta semana que você precisa ver
8 de setembro de 2016FingerFingerrr – “Eu Só Ganho”
Saiu nesta semana o clipe oficial de “Eu Só Ganho”, o primeiro single de ‘MAR’, disco de estreia do FingerFingerrr. Dirigido por John Threat e filmado em Brooklyn, Nova York, o clipe conta com a dupla e a atriz Yesenia Linares correndo em trajes sumários pelas ruas novaiorquinas em um vídeo bem doido. Eles precisam ensinar como fazem esses grafittis…
Sara Não Tem Nome – “Ajude-me”
A melancolia gostosa de Sara Não Tem Nome em “Ajude-Me” ganhou um clipe focado em manequins e tempo nublado dirigido por Fernando Sanches.
Shinobi Ninja – “Subcon”
Saiu o clipe novo dos doidos do Shinobi Ninja. Gravado no Converse Rubber Tracks, o vídeo é em 360 e eu recomendo que você gire a câmera sempre que puder pra pegar tudo que tá rolando.
Tagore – “Mudo”
O novo clipe do Tagore não deve nada às melhores produções indie lá de fora. Muito bonito, bem produzido e perfeito para a canção “Mudo”. Assista e comprove:
Sleaford Mods – “TCR”
Parte do EP “T.C.R”, que será lançado dia 14 de outubro pela Rough Trade Records, a faixa ganhou um clipe dirigido por Simon Parfrement com muito autorama correndo.
Cass McCombs – “Opposite House”
“Opposite House” faz parte do disco “Mangy Love”. No clipe, uma divertida arte com xícaras, líquidos e muita criatividade em um clima meio retrô.
SWAIN – “Never Clean My Room”
Parte do disco “The Long Dark Blue”, que será lançado amanhã pela End Hits Records, “Never Clean My Room” é uma das coisas mais anos 90 que eu ouvi nos últimos tempos. Vale a pena ficar de olho e dar uma ouvida no disco.
Mere Women – “Drive”
Este single mostra toda a força da banda Mere Women. O clipe dirigido por Matthew Douglas Taylor mostra o dia a dia de uma fotógrafa embalada pela raivosa e bela música.
Yung – “Commercial”
Parte do disco “A Youthful Dream”, lançado pelos selos Fat Possum, Tough Love e Magniph. A música foi criada há anos pela banda, mas deixada de lado. Quando estavam prestes a gravar o disco, ela ressurgiu. “A letra fala sobre o estranho efeito que a propaganda pode ter em você. Alguns anúncios podem realmente colocar seu dia a dia para cima – mas é tudo falso”. A direção do clipe é de Veronika Maria Bach e Signe Høi.