Breaking News: 7 clipes independentes lançados na última semana que você precisa conhecer

Breaking News: 7 clipes independentes lançados na última semana que você precisa conhecer

28 de outubro de 2016 0 Por João Pedro Ramos

Alderia“Detox”

Produzido pela Zenistesia Filmes e dirigido por Thiago Looney, o clipe novo da Alderia estrela Zé Cardoso, Viktor Judah e Diego Souza e mostra algo “gastronômico/sombrio” pra acompanhar a música.

Ruca Souza“Vento Branco”

Mais um clipe de uma música do disco “Marte”, de Ruca Souza. A edição, fotografia e direção são de Lenon Cesar. Ah, a Ruca participou do tributo aos Titãs “O Pulso Ainda Pulsa” que fizemos em parceria com o Hits Perdidos!

The Dirty Coal Train“Black X”/”J’acuse”

O duo português que acabou de passar pelo Brasil ganhou um lindo clipe que combina muito com o estilão deles. Dirigido por Luís Marques e João Mingacho, as músicas fazem parte do LP “Super Scum”, lançado pela Groovie Records.

Holy Sons“Robbed And Gifted”

Parte do recém-lançado disco “In The Garden”, “Robbed and Gifted” ganhou um belo clipe cheio de natureza psicodélica. Se estiver de saco cheio do trabalho, se tranque no banheiro, assista este clipe e dê uma respirada.

Goat Girl“Country Sleaze”

O single “Country Sleaze”/”Scum” acabou de sair pela Rough Trade Records e a primeira música ganhou um clipe estroboscópico com direção de Douglas Hart.

Decentes“1938”

O nome da banda pode parecer brasileiro, mas eles são de San Juan, em Porto Rico. A banda conta com membros  do D-Cent Jerks e o clipe com história para “1938” foi dirigido por Erik Villa.

Louise Burns“Storms”

Escuro, P&B e sombrio, o clipe dirigido pelo duo Exquisite Corps (Justin Gradin + Ben Jacques) é a cara da Mtv Brasil dos anos 90 em seus programas mais “alternativos”.