5 Pérolas Musicais escolhidas a dedo por Paulo Imperiano, do Betty57

5 Pérolas Musicais escolhidas a dedo por Paulo Imperiano, do Betty57

29 de abril de 2016 0 Por João Pedro Ramos

Todo mundo tem seus gostos, preferências e, é claro, seus garimpos no mundo da música. Com certeza tem alguma banda ou artista que só você conhece e faz de tudo para espalhar o som entre seus amigos e conhecidos. “Todo mundo precisa conhecer isso, é genial!” Se você é aficionado por música, provavelmente tem uma pequena coleção pessoal de singles e discos que não fizeram sucesso e a mídia não descobriu (ou ainda vai descobrir, quem sabe) que gostaria que todo o planeta estivesse cantando.

Pois bem: já que temos tantos amantes da música querendo recomendar, o Crush em Hi-Fi resolveu abrir esse espaço. Na coluna “5 Pérolas Musicais”, artistas, músicos, blogueiros, jornalistas, DJs, VJs e todos que têm um coração batendo no ritmo da música recomendarão 5 músicas que todo o planeta PRECISA conhecer. Hoje, o convidado é Paulo Imperiano, vocalista e guitarrista da banda paulistana Betty57:

Roxy Music“A Song from Europe”

“Está no terceiro álbum deles, é uma balada que mostra a elegância e a sofisticação da banda, com uma dose alta de melancolia”.

David Bowie – “Secret Life of Arabia”

“Muito se toca David Bowie, mas esquecem dessa música que é a última faixa do álbum “Heroes”, levada pesada e ao mesmo tempo com balanço. Vale muito a pena dar uma ouvida”.

Ultravox“Hiroshima Mon Amour”

“A fusão do punk, da possível balada, sintetizadores e violinos. O resultado não poderia ser melhor”.

Human League“Louise”

“Música que me faz querer voltar no tempo, princípios dos anos 80, bate uma saudade…”

OMD“Souvenir”

https://www.youtube.com/watch?v=Swzp1eeOMj4

“Acho essa uma música perfeita, já se enquadra em um gênero mais pop, mas a composição em si me faz sentir muito bem”.