
5 Pérolas Musicais escolhidas a dedo por Matheus Krempel, do The Bombers
26 de fevereiro de 2016Todo mundo tem seus gostos, preferências e, é claro, seus garimpos no mundo da música. Com certeza tem alguma banda ou artista que só você conhece e faz de tudo para espalhar o som entre seus amigos e conhecidos. “Todo mundo precisa conhecer isso, é genial!” Se você é aficionado por música, provavelmente tem uma pequena coleção pessoal de singles e discos que não fizeram sucesso e a mídia não descobriu (ou ainda vai descobrir, quem sabe) que gostaria que todo o planeta estivesse cantando.
Pois bem: já que temos tantos amantes da música querendo recomendar, o Crush em Hi-Fi resolveu abrir esse espaço. Na coluna “5 Pérolas Musicais”, artistas, músicos, blogueiros, jornalistas, DJs, VJs e todos que têm um coração batendo no ritmo da música recomendarão 5 músicas que todo o planeta PRECISA conhecer. Hoje, o convidado é Matheus Krempel, vocalista e guitarrista do The Bombers, banda de punk rock com pitadas que ska que acaba de lançar um split com o Sky Down.
Nada em Vão – “Nada em Vão”
“Letra Positiva, refrão forte e uma melodia de vocal bem audaciosa. Banda que conta com o ex batera do The Bombers, Delton Porto e com o Cesar Pirata do Mais que Palavras. Punk Rock “muderninho” diretamente de Brasilia, feito por quem entende”.
Mundo Alto – “Nada Parece Valer A Pena”
“Porque eu adoooooooro um refrão chicletudo na cabeça. E essa música com jeitinho de Weezer brasileiro, é boa pra caralho”.
Excluídos – “Plano Perfeito”
“Na ativa desde 1999, os Excluidos lançaram em 2014, seu primeiro disco completo. Essa música é a minha favorita do disco, desde a 1ª audição. Riff certeiro, melodia incrivel, metrica perfeita”.
Big Stone Crew – “Lost in the City”
“Uma leve pitada de hard rock, outra de punk 90’s e os caras entregaram essa musica viciante, com uma letra tocante”.
Der Baum – “Stop Confusion”
“Quando ouvi isso pela primeira vez, eu perdi meu ‘guarda-chuva’. Uma das melhores coisas que eu ouvi nos últimos tempos. Popzão mesmo, nervoso, dançante com jeitinho de anos 80 e refrão bilingue (risos). Vale muito a pena, também, ir atrás da banda do guitarrista dessa banda, Rafel Pires, o Color for Shane“.