5 Pérolas Musicais escolhidas a dedo por Mariô Onofre, dos Mescalines

5 Pérolas Musicais escolhidas a dedo por Mariô Onofre, dos Mescalines

16 de setembro de 2016 0 Por João Pedro Ramos

Todo mundo tem seus gostos, preferências e, é claro, seus garimpos no mundo da música. Com certeza tem alguma banda ou artista que só você conhece e faz de tudo para espalhar o som entre seus amigos e conhecidos. “Todo mundo precisa conhecer isso, é genial!” Se você é aficionado por música, provavelmente tem uma pequena coleção pessoal de singles e discos que não fizeram sucesso e a mídia não descobriu (ou ainda vai descobrir, quem sabe) que gostaria que todo o planeta estivesse cantando.

Pois bem: já que temos tantos amantes da música querendo recomendar, o Crush em Hi-Fi resolveu abrir esse espaço. Na coluna “5 Pérolas Musicais”, artistas, músicos, blogueiros, jornalistas, DJs, VJs e todos que têm um coração batendo no ritmo da música recomendarão 5 músicas que todo o planeta PRECISA conhecer. Hoje o convidado é Mariô Onofre, baterista dos Mescalines.

–  Tropic Of Cancer – “The One Left”

Tropic Of Cancer é uma banda formada por Camella Lobo e Taylor Burch com seus synths e vozes trevosas faz com que eu ame essa banda, conheci ela ano passado pesquisando sobre novas músicas e estilo góticos e me apaixonei pela banda e essa foi a primeira faixa que escutei ‘The One Left’“.

Chelsea Wolfe“Tracks (Tall Bodies)”

Chelsea Wolfe é mais uma de minhas ondas góticanas sou fã de carteirinha dessa diaba, o álbum “Ἀποκάλυψις” (Apocalpyse) de 2010 é simplesmente perfeito”.

Reiko Ike“Ame no Hi no Bruusu”

Reiko Ike além de uma atriz era uma cantora erótica ela quebrou muitos paradigmas na época dela onde o machismo reinava no japão, pagava peitinho e gemia nas músicas antes de Jane Birkin“.

https://www.youtube.com/watch?v=n1mf1UM8L_0

Wallacy Willians“No Auge do Seu Delírio”

“O Wallacy além de ser um amigo é um artista muito talentoso com letras ótimas compõe 5 músicas por dia seu cérebro é uma maquina de hits obscuros”.

Os Haxixins“Davi e seus Lírios”

Os Haxixins é a banda que me fez acordar pra música e viver fazendo música também, formamos uma amizade muito maluca e intensa e me lembro de muita coisa ou pelo menos o que restou no cérebro. ‘Davi e seus Lírios’ é a faixa que veio na minha cabeça agora desta incrível banda da Zona Leste de São Paulo.”