
5 Pérolas Musicais escolhidas a dedo pelo cantor Jéf, vencedor do Breakout Brasil
13 de novembro de 2015Todo mundo tem seus gostos, preferências e, é claro, seus garimpos no mundo da música. Com certeza tem alguma banda ou artista que só você conhece e faz de tudo para espalhar o som entre seus amigos e conhecidos. “Todo mundo precisa conhecer isso, é genial!” Se você é aficionado por música, provavelmente tem uma pequena coleção pessoal de singles e discos que não fizeram sucesso e a mídia não descobriu (ou ainda vai descobrir, quem sabe) que gostaria que todo o planeta estivesse cantando.
Pois bem: já que temos tantos amantes da música querendo recomendar, o Crush em Hi-Fi resolveu abrir esse espaço. Na coluna “5 Pérolas Musicais”, artistas, músicos, blogueiros, jornalistas, DJs, VJs e todos que têm um coração batendo no ritmo da música recomendarão 5 músicas que todo o planeta PRECISA conhecer.
Hoje o top 5 foi escolhido pelo Jéf, cantor e compositor que acaba de lançar seu clipe para “Quando Você Voltar”, de seu primeiro disco. Ele é o grande vencedor do reality show focado em música autoral Breakout Brasil, do Canal Sony, e lançou em 2015 o álbum “Interior”, com produção de Lucas Silveira, jurado do programa e líder da Fresno:
La Guacha – “Tanta”
“Cara, eu adoro essa música. É feliz, dá vontade de dançar. É impossível não mexer o ombro com esse refrão.
Não sei muito sobre a banda, mas adoro essa música”.
María Colores – “Llamadas Perdidas”
https://www.youtube.com/watch?v=NlITJj11wWY
“María é a Regina Spektor do Chile. Conheci a pouco tempo e adorei o disco dela”.
Frank Jorge – “Vida de Verdade”
“O Frank é um dos meus compositores favoritos aqui no Sul. É um cara com um coração fantástico, amigo, gênio.
Adoro os discos dele”.
Pullovers – “1932 (C.P.)”
“Conheci Pullovers quando já tinha acabado. Não sei muito sobre eles por preguiça de ir atrás, mas gosto muito desse disco deles”.
Figueiredo – “Dança da Entrega”
“César é um menino lá de Tubarão – SC. Fiquei amigo dele através de um artista que admiramos em comum. Logo gostei do trabalho dele. Acho que todo mundo deveria ouvir o que ele tem pra dizer”.