5 Pérolas Musicais escolhidas a dedo pela cantora Analiss

Analiss

Todo mundo tem seus gostos, preferências e, é claro, seus garimpos no mundo da música. Com certeza tem alguma banda ou artista que só você conhece e faz de tudo para espalhar o som entre seus amigos e conhecidos. “Todo mundo precisa conhecer isso, é genial!” Se você é aficionado por música, provavelmente tem uma pequena coleção pessoal de singles e discos que não fizeram sucesso e a mídia não descobriu (ou ainda vai descobrir, quem sabe) que gostaria que todo o planeta estivesse cantando.

Pois bem: já que temos tantos amantes da música querendo recomendar, o Crush em Hi-Fi resolveu abrir esse espaço. Na coluna “5 Pérolas Musicais”, artistas, músicos, blogueiros, jornalistas, DJs, VJs e todos que têm um coração batendo no ritmo da música recomendarão 5 músicas que todo o planeta PRECISA conhecer. Hoje, a convidada é a cantora Analiss, que acaba de lançar o clipe de  seu mais novo single, “Acertei na Mosca”.

Estas são as indicações dela:

Martina Lanzaro
“Amo demais a voz dela, cantora uruguaia, me lembra muitas cantoras de pop/rock que eu ouvia quando adolescente. Gosto que ela mistura um pitada dos mais diversos estilos em suas musicas, nessa mesmo tem um pouco de ritmo latino, bolero, que me agrada muito. No Spotify tem os últimos sons dela, inclusive essa canção com instrumental completo”.

La Triple Nelson
“Me lembra uma das bandas que eu amo muito, de rock mexicano: Maná. O som uruguaio do La Triple Nelson vem de um rock para algo mais pop balada atualmente. Influências, blues, rock e orquestra. Adoro vozes mais faladas, os últimos sons deles me agradam bastante, principalmente essa música”.

Malía
“A voz dela tem um timbre forte de Soul, influenciada pela música negra urbana nacional (Rio de Janeiro), vem se destacando com sua musica POP que mistura ritmos Hip Hop bem swingado, R&B, dentre outros. É artista recente da gravadora Universal Music, escolhi a música dela que mais gosto. Uma mistura de muito bom gosto na levada reggae”.

Sabrina Lopes
“Cantora nacional, de uma sensibilidade incrível e uma voz doce, traz nas suas letras lindas histórias de amor. A música que escolhi é um dos lançamentos dela, uma delicia de levada, um pop romântico que faz parte da nova MPB. Tem um trabalho extenso autoral que vale conferir”.

Sofia Ellar
“Com uma voz bem característica a Sofia me lembra o mainstream espanhol anos 90. Gosto de alguns sons que me remetem ao passado com um toque de modernidade. O ultimo vídeo dela tem um som mais clássico com instrumentos como a harpa e o violino, achei maravilhoso. Aquele som pra se ouvir e ficar de boa, ou dançar a dois pra quem sabe… isso é Sofia”.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *