Supercombo é uma das atrações da mais diversificada edição do Oxigênio Festival neste fim de semana

Supercombo é uma das atrações da mais diversificada edição do Oxigênio Festival neste fim de semana

9 de setembro de 2019 0 Por João Pedro Ramos

Oxigênio Festival já é nesta semana, de 13 a 15 de setembro, no Via Matarazzo (São Paulo). A sexta edição deste que se tornou um dos principais festivais da música nacional traz 38 bandas de diversos estilos, divididas em três palco, ao longo da sexta, sábado e domingo.

A edição deste é a mais diversificada de todos os Oxigênios, pluralidade que reside principalmente nos muitos estilos musicais que passarão pelo palco do festival, com punk, hardcore, rock alternativo, emo, metal, pop punk, rock n’ rol, reggae, música folk e muitas bandas que passeiam por diversos estilos.

Além de bandas como CPM 22, Rumbora, Dead Fish, Sugar Kane, Autoramas, Ratos de Porão (sem João Gordo, que se recupera de internações na UTI por pneumonia, e com Jão nos vocais), Cólera, O Inimigo, Pense, Far From AlaskaViolet Soda, The Monic, Molho Negro, Braza e Supercombo, com quem conversamos um pouco sobre  o festival e sua abertura para mais estilos:

Oxigênio Festival 2019 está diversificado, com bandas de diversos estilos, mas que, juntas, são nomes que devem funcionar muito bem num evento deste porte. Como entendem esta gama de gêneros musicais que o Oxigênio está promovendo?

Acredito que seja ótima oportunidade para a diversificação de público e para o mês a absorção de referências musicais multe estilos.

Para as pessoas que ainda não tem familiaridade com a trajetória e sonoridade da banda, como pode definir a proposta e a música que fazem?

Somos uma banda que toca rock com uma mistura de música brasileira.

Qual é o lançamento mais recente da banda? Comente um pouco sobre esse registro.

Lançamos uma HQ na CCXP 2018 chamada Adeus Aurora e em Maço de 2019 o Disco com o mesmo nome.O disco seria como a trilha sonora do HQ.

O que o público do Oxigênio Festival 2019 pode esperar em termos de repertório? Algo em especial para esta apresentação?

Vamos fazer um show mesclado todos as músicas mais conhecidas e pedidas dos discos antigos e o Adeus Aurora na integra.

Serão três dias de shows, muitas bandas e diversas atrações pelo recinto. Quais outros shows pretendem conferir no Oxigênio?

Com certeza, tentaremos conferir o 3 dias de festival, até porque temos muitos amigos que farão shows os 3 dias.

A banda está entre as mais de 30 atrações da edição 2019 do Oxigênio Festival. Para a carreira de vocês, qual a importância em estar neste lineup e neste evento, que a cada ano ganha mais notoriedade entre os festivais de música de São Paulo?

Com certeza é um festival muito importante pra cena da música brasileira e do rock nacional, ainda mais agora fazendo este mix de estilos e bandas. Estamos muito felizes de participar.