RockALT faz a segunda edição do RockALT Fest neste domingo com Huey, Molho Negro, Lava Divers, Dum Brothers e Muff Burn Grace

Nesta edição da nossa coluna vamos falar um pouco sobre as cinco bandas que tocam no nosso evento em comemoração aos 3 anos do RockALT que acontece neste domingo, 08/04. Mais informações sobre o evento no final da página!

Huey
A banda de rock instrumental paulistana formada em 2010 acaba de lançar seu segundo LP “Ma”, os cinco amigos do Huey carregam nos seus riffs os genes de Black Sabbath, Led Zeppelin, QOTSA, Deftones, Sonic Youth e Faith no More, entre outros monstros. Com peso e suavidade, silencio e barulho, as musicas do Huey arrancam com força e fazem curvas a cada fraseado de guitarra, oferecendo uma sonoridade passional ao ouvinte. Mais do que um simples show de rock, uma apresentação do Huey é uma experiência praticamente indescritível e exige ser conferida pessoalmente.

Molho Negro
Os paraenses do Molho Negro trouxeram em seu mais recente LP, “Não É Nada Disso Que Você Pensou” um rock sujo, empolgante, sem frescura e com letras que escracham o status quo em bom português, além de figurar em diversas listas de “Melhores do Ano” em 2017. Após marcar presença em festivais de destaque país afora, João Lemos (guitarra/voz), Raony Pinheiro (baixo) e Augusto Oliveira (bateria) continuam com a mesma personalidade forte e atitude debochada que caracterizam a banda e fazem deles o melhor trio em atividade no rock independente brasileiro.

Lava Divers
O Lava Divers surgiu em Araguari/MG em 2014 formado por Ana Zumpano (bateria/voz), Glauco Ribeiro (baixo/voz), João Paulo Porto (voz/guitarra) e Eddie Shumway (guitarra). Em pouco tempo de estrada a banda já rodou o país e caiu nas graças dos fãs com um som passa pelo grunge, lo-fi, shoegaze, e com toques de um power pop viciante. O álbum “Plush” encabeçou diversas listas de melhores do ano em 2017 e solidificou o nome do Lava Divers entre as bandas mais queridas do cenário alternativo. Se depender de sua música e sua característica simpatia mineira,esse quarteto ainda tem longos anos pela frente.

Dum Brothers
Formado por Bruno Agnoletti (bateria/voz) e Raul Zanardo (guitarra/voz), o power duo da Zona Leste de SP mostra que não é preciso mais do que guitarra e bateria pra fazer um stoner rock cheio de presença e atitude! Apresentando músicas de seu próximo EP “Pt. 2”, além das faixas do EP “Pt. 1” e o single “Fuck The Cops”, música que casa muito bem com o momento que vivemos no país. A dupla compensa o pouco tempo de estrada com muita distorção, criatividade e barulho, encabeçando um verdadeiro levante de duos no cenário independente.

Muff Burn Grace
Banda paulistana formada em 2011, que hoje conta com André Guimarães (guitarra/voz), Felipe Paravani (guitarra), Ricardo Gobar (baixo) e Roberto Salgado (bateria). Altamente influenciados pelo stoner setentista e rock alternativo dos anos 90. O som garageiro, o vocal vibrante e os riffs contagiantes dos caras não perdem em nada para bandas veteranas seja do Brasil, ou de fora. No seu álbum de estreia, o excelente “Urbano” de 2016, é possível ver uma banda com um belo futuro pela frente e mais uma prova disso é o single “Alter Ego” lançado recentemente que promete um álbum monstruoso para 2018.

A oportunidade perfeita pra conferir essas cinco bandas ao vivo em um só dia é domingo agora no RockALT Fest Vol.2!

Data: 08/04/2018
Horário: Das 15h às 22h
Local: Associação Cultural Cecília
Rua Vitorino Carmilo, 449 – Santa Cecília (Metrô Marechal Deodoro)
Mais informações: https://www.facebook.com/events/1599112783541607/


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *