Projeto Gênesis de Gênios começa 2016 com 11ª edição de #MostreSeuMelhor na Sensorial discos hoje

Projeto Gênesis de Gênios começa 2016 com 11ª edição de #MostreSeuMelhor na Sensorial discos hoje

28 de janeiro de 2016 0 Por João Pedro Ramos

Acontece hoje a décima primeira edição do projeto Gênesis de Gênios – #MostreSeuMelhor da Plectro, a partir da 18h, na Sensorial Discos, em São Paulo. O projeto agita a cena musical independente paulistana investindo em novos talentos, descobrindo e lapidando novos talentos com o objetivo de lançar suas carreiras e desenvolver suas trajetórias musicais. Assim, o músico tem oportunidade promover seu trabalho em coletâneas e de ter acesso a um canal para alavancar sua carreira no circuito musical comercial paulistano.

O trabalho desenvolvido pela produtora Plectro é inspirado na cultura open-mic de cantores e compositores de Londres e Nova Iorque, onde Eron Falbo, sócio proprietário da Plectro, já trabalhou como produtor. A Sensorial Discos, lar do projeto, fica na rua Augusta, 2389, na região dos Jardins, promove pocket shows com artistas dos mais variados estilos de quarta-feira a sábado.

O#mostreseumelhor hoje os já populares sorteios de vitrola e kit de cerveja (um copo promocional e duas cervejas), além de contar com uma divertida promoção, onde aqueles que apresentarem uma canção de autoria do artista da vez (a produtora escolhe um ou mais artistas para ilustrar cada edição do evento) são presenteados com uma cerveja artesanal (cortesia da Plectro). O artista homenageado desta edição não poderia ser outro senão David Bowie, que nos deixou no início do ano. Como nas edições anteriores, o autor da melhor performance da noite (escolhido pelo público presente e pela equipe da Plectro) será eleito “O Gênio da Vez”, sendo contratado para apresentar um pocket show na edição seguinte – e provavelmente em outros eventos da produtora. Nesta edição, o publico assistirá ao show de Paulo Afonso Tchê, vencedor da décima edição. Para participar basta chegar e se inscrever (são 15 espaços para inscrição). Aqueles que se apresentam não pagam entrada. São, no máximo, duas obras por artista, podendo ser uma cover, autoral e até mesmo uma performance que ultrapasse as barreiras da música (um poema, um esquete de teatro, comédia etc). As apresentações são filmadas e fotografadas profissionalmente e o melhor material será publicado nos canais da Plectro e de todos os seus parceiros.

Para saber mais sobre o evento, acesse:
https://www.facebook.com/events/854709431308593/