Patrícia Lia lança o projeto do seu primeiro disco, “Amores Guardei”

Patrícia Lia lança o projeto do seu primeiro disco, “Amores Guardei”

20 de janeiro de 2020 0 Por Hara Dias

Para quem ainda não conhece, o Crush em Hi-Fi tem a honra de apresentar este mais novo sucesso da música popular brasileira, a cantora Patrícia Lia. Além de artista, a cantora é pedagoga e educadora musical e recentemente atingiu 100% do seu financiamento coletivo para o projeto do seu primeiro disco intitulado, Amores Guardei”.

O projeto é inspirado no amor e nas suas aspirações, na beleza da paixão e do desamor. Este material está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça abaixo:

Patrícia Lia carrega forte influência da MPB, do samba, da bossa nova, do chorinho e se inspira em artistas como Paulinho da Viola, Baden Powell, Bebel Gilberto, Chico Buarque, Gal Costa, Norah Jones, David Bowie, Bjork, Jesca Hoop, entre outros. “Mais do que Deveria” é o seu mais recente videoclipe, uma canção que retrata o contexto poético do disco que está sendo desenvolvido.

A artista também faz grandes homenagens a cantores e cantoras que influenciam seu trabalho. Recentemente Patrícia Lia gravou o cover da música “Zero“, de Liniker e os Caramelows, num temática artística voltado ao jazz, num formato de trio.