O climão do encontro de Letrux e Marina Lima na Casa Natura Musical

O climão do encontro de Letrux e Marina Lima na Casa Natura Musical

4 de setembro de 2018 0 Por Hanilton Medeiros

Letrux voltou a se apresentar na cidade de São Paulo, mais precisamente na Casa Natura Musical na região de Pinheiros, com seu show baseado no disco já clássico intitulado “Letrux em Noite de Climão”. Em clima de comemoração à um ano de sua bem sucedida turnê e recém retornada de Portugal, a artista recebeu a cantora Marina Lima para uma noite intensa.

A abertura do show ficou com por conta de “Vai Render”, faixa que também abre o disco e já situa o público no climão delicioso do que está por vir. Logo em seguida veio “Coisa Banho de Mar” e vimos Letrux dar uma deslizada na letra. Logo em seguida ela relatou que se assustou com o público cantando mais alto que ela. “Virei Los Hermanos” disse a cantora, que arrancou gargalhadas na plateia.

Madonna foi homenageada com uma versão de “Ray of Light”, uma das melhores canções da diva pop e que na “versão Letrux” ganhou um arranjo mais pesado e agitou a pista da Casa Natura. Logo em seguida foi a vez da convidada da noite, Marina Lima, subir ao palco, sem antes receber diversos elogios. Letrux dividiu conosco o quanto era obcecada pela cantora, inclusive comparando-a com a própria Madonna, pela maneira de quebrar estereótipos e afins.


“Acontecimentos”, grande hit de Marina Lima no início da década de 90, foi destaque entre os números apresentados juntas. As cantoras abraçadas no meio do palco durante a introdução da canção causou comoção geral. “Puro Disfarce”, canção de Letrux que já conta com a participação de Marina na versão em estúdio, ganhou uma apresentação ao vivo para encerrar o dueto.

Depois dessa participação, o show seguia para o final, mas antes tivemos Letrux relembrando Marielle Franco e dizendo o quanto é inaceitável ainda estarmos sem resposta sobre o assassinato da vereadora. O encerramento ficou por conta das animadas “Flerte Revival” e “Além de Cavalos”, cujo clipe foi lançado recentemente.

Sem bis, o show deixou aquele sabor de “quero mais”. Depois de um ano viajando com essa turnê e repertório, já começam a surgir questionamentos do que virá pela frente. O que sabemos, até o momento, é que esse climão ainda tem muito o que render pelo mundo.

Fotos: Felipe Giubilei (Casa Natura Musical)