[Exclusivo] Milkshakes lança live session para a ensolarada faixa “Summer”

[Exclusivo] Milkshakes lança live session para a ensolarada faixa “Summer”

21 de agosto de 2019 0 Por Mateus Magalhães

A Milkshakes, banda de rock psicodélico e indie de Maceió, Alagoas, lança hoje a primeira live de uma série batizada de “lounge sessions”, com exclusividade pelo Crush em Hi-Fi. Em formato reduzido, mas não menos intenso, o grupo executa a faixa “Summer”, a qual é uma das músicas mais bem recebidas pelo público, do álbum “Wanderlust”, primeiro disco cheio da Milkshakes, lançado pelo selo Máquina Voadora Label em maio deste ano.

A live, filmada por Lucas Marques no estúdio Montana Records, em Maceió, com direção e edição de Duda Bertho (que é também o frontman do projeto), registra uma banda em plena forma, que joga simples, mas sempre joga o suficiente para alcançar resultados positivos e agradar o público. As legendas amarelas, com a letra da música, mostram que a Milkshakes percebe o que as bandas do seu nicho, ao redor do mundo, têm feito — e quer, ombro a ombro, manter este ritmo.

Nascida, pelo menos oficialmente, em 2015, a Milkshakes é uma das bandas mais requisitadas do circuito de música independente de Maceió, e, além do “Wanderlust”, tem no currículo o bom EP “Technicolor”, de cinco faixas, lançado no ano de seu surgimento. Para além da clara referência do Tame Impala, eles se arriscam por outras viagens: como a do pós-punk de hoje em dia, meio que à maneira do DIIV e do Wild Nothing, a dos beats lo-fi e a do britpop.

Assista, aqui embaixo, a live de “Summer”, da Milkshakes:

Ficha técnica

Imagens por Lucas Marques
Direção e Edição por Duda Bertho
Captação de Audio e Mixagem por Fellipe Pereira

Produção executiva: Maquina Voadora Label

Duda Bertho: Voz e Synth
Fellipe Pereira: Casiotone e Voz
Lucas Mello: Guitarra e Voz
João Paulo Lamenha: Baixo