Marcelo Gross mostra em show que está em sua fase mais rock’n’roll (e continua brother do Beto Bruno)

Marcelo Gross mostra em show que está em sua fase mais rock’n’roll (e continua brother do Beto Bruno)

29 de agosto de 2019 0 Por Karinna Fiorito

O ex-guitarrista e compositor da banda gaucha Cachorro Grande se apresentou na última sexta-feira com seu power trio em São Paulo, no Manifesto Bar, mostrando músicas da sua carreira solo que começou em 2013 como um projeto paralelo à Cachorro Grande que com o final da banda tornou-se seu foco principal.

Gross mostrou ao que veio começando o show com a música que abre o seu mas recente álbum “Chumbo e Pluma”, “Reconstruindo a Cidade”, e na sequência embalou o seu mais recente hit, “Me Recuperar“.

O show continuou nessa pegada mais rock’n roll com “Não Vá”, “Purpurina” (próxima música de trabalho) e com a balada “Alô Liguei”.  Gross ainda tocou musicas do seu primeiro álbum solo, como “Eu Aqui e Você Nem Ai”, “O Buraco da Festa”. Relembrou a sua ex-banda com a música “Dia Perfeito”, fazendo com que todos dançassem, e fez questão de lembrar ao público que seu brother Beto Bruno estava lançando seu primeiro álbum solo (“Depois do Fim”), mostrando para todos que apesar do final da banda, eles continuam amigos.

foto por Karinna Fiorito

Seu power trio (sempre hiper bem alinhados com seus terninhos e óculos escuros) conta com o talentoso Alexandre Papel na bateria, que diga-se de passagem dá um show à parte com seu talento e suas caretas a la Muppet Show, e com o virtuoso Eduardo Barreto no baixo.

Gross mostra o quanto está entrosado com sua banda finalizando o show em grande estilo com uma música inédita, “Carnaval” e com o sucesso do seu primeiro álbum Use o Assento para FlutuarTrilhos“.

Um show com gostinho de quero mais, mostrando que sim o rock nacional está aí, com muita energia, sotaque gaúcho e riffs de guitarra rasgados. Vale lembrar que esse show foi transmitido pela Rádio Kiss FM.

foto por Karinna Fiorito

Open in Spotify