Gudoguetto prepara sucessor de “Luz Pra Quem Enxerga” com um pé no trap e produção de MAG

Gudoguetto prepara sucessor de “Luz Pra Quem Enxerga” com um pé no trap e produção de MAG

13 de setembro de 2018 0 Por Hara Dias

Gustavo Henrique Gonçalves de Castilho é Gudoguetto e nasceu em Jaú, interior de São Paulo em 16 de março de 1985, atualmente mora em Osasco. Começou na cena do rap em 2008 e lançou o seu primeiro disco em 2013.

“Abatido Mas Nunca Destruído” foi seu primeiro trabalho, o disco contou com 10 faixas e foi feito com capa de revista reciclada, uma pré-produção que era vendida nas ruas de mão em mão, vendeu mais de 5 mil cópias.

Lançou em 2017 o single “Poetas na Base” com participação dos rappers Mr. Shakila e Amaru Prodígio, exclusivamente no Spotify.

O primeiro disco oficial saiu mesmo em 2018, “Luz Pra Quem Enxerga” com 20 faixas, produzido por Piuo Beats e DJ QAP. “É difícil definir arte sem limitá-la”, relata o rapper. Seus temas principais são protesto, ideologia, amor próprio, fé, mensagem positiva e o cotidiano.

Gudoguetto prepara agora um material inédito voltado para o trap com a produção de MAG, numa linguagem atual abordando ainda sua narrativa e visão de vida voltado para a espiritualidade, vivências, autoestima, questionamentos e quebras de paradigmas.

Enquanto esse novo trabalho não é lançado ouça abaixo as suas canções disponíveis nas redes e mídias sociais:

“Poetas na Base” 2017

“Mil Pensamentos, Mil Letras, Sangue, Suor e Lágrimas” 2016