Glue Trip leva o pop psicodélico ao festival da Brain Productions na SIM São Paulo

Glue Trip leva o pop psicodélico ao festival da Brain Productions na SIM São Paulo

5 de novembro de 2019 0 Por João Pedro Ramos

arte por: Séfora Rios / Little Bird
crédito da foto: Dani L

São Paulo vira a capital nacional da música em dezembro, quando acontece a nova edição da SIM, a Semana Internacional de Música de São Paulo, uma das mais importantes feiras de negócios da música da América Latina. É onde a Brain Productions Booking estará ao longo dos cinco dias (de 4 a 8/12), principalmente com seu próprio festival dentro da SIM São Paulo, confirmadíssimo no dia 5 de dezembro, no badalado Jazz Nos Fundos (Pinheiros).

Revelação e sensação da música contemporânea brasileira, a Glue Trip conquista cada vez mais ouvintes ao redor do mundo por meio do seu contagiante pop psicodélico com batidas eletrônicas e doses exatas de brasilidades.

A apresentação na SIM São Paulo faz parte de uma extensa e inédita turnê pela América do Sul, com shows no Brasil, Argentina e Chile. São 17 apresentações de um giro que começou no último fim de semana, no Rio de Janeiro, que teve a participação do cantor pernambucano Otto, e culmina na SIM, com o show no dia 5/12 na festa da Brain (no Jazz Nos Fundos) e o showcase oficial deles na Sim São Paulo no dia 7/12, às 18:20 horas.

Vale também destacar a apresentação do dia 13 de novembro, quando a Glue Trip será banda de abertura para a Khruangbin (EUA), no Circo Voador.

O power trio de João Pessoa, está na estrada desde 2013 e deste então foram dois discos lançados (“Glue Trip”, de 2015, e “Sea of Night”, de 2018) e números impressionantes em suas plataformas de streaming. A banda tem mais de 96 mil ouvintes mensais (Spotify e Youtube) e mais de 58 mil inscritos no canal de vídeo! Até o momento já foram anunciados na data as bandas Ema Stoned, DJ Barbarelle (Argentina), Taco de Golfe, Los Siberianos (Argentina) e Glue Trip.

Recentemente, a Glue Trip causou furor ao lançar o videoclipe para ‘Friend Zone Forever’, que estreou mundo afora numa estratégia da Brain com ações simultâneas no Brasil, Argentina, Chile, Estados Unidos e Portugal. Confira o clipe:

Segundo o idealizador da Brain Productions, o empresário, tour manager e booker Carlo Bruno Montalvão, este evento é pensado para atrair a atenção e curiosidade de todos da indústria musical, do artista ao jornalista, passando por fãs e outros managers, a partir de bandas e músicos em alta no cenário alternativo, seja devido ao histórico de sucesso ou pelas recentes conquistas que as tornam sensações a serem conferidas de perto.

A Brain é ativa no mercado musical global desde 2010, especializada na exportação de artistas brasileiros para diversos países, com grande atuação nos Estados Unidos, Europa, México e América do Sul e, também, de importação de artistas internacionais para o Brasil. A agência tem no currículo a realização de turnês no México, Estados Unidos, Canadá, Espanha, Itália, França, Suíça, Argentina, Alemanha, Reino Unido, entre outros países.

Serviço:
Nome da noite: Noite Brain Productions Booking
Evento:
 https://www.facebook.com/events/2766243670054029/?__mref=mb
Data: 05/Dezembro/2019
Horário: 19h
Local: JazzNosFundos – Rua Cardeal Arcoverde, 742 – cep: 05408-001 // São Paulo
Ingresso: R$ 30,00 (Lote 1) / 40,00 (Lote 2) / 60,00 (Lote 3/porta)
Link para compra antecipada: https://www.sympla.com.br/noite-brain–sim-sp__703819 ou www.jazznosfundos.net
Capacidade: 200 pessoas
Censura: 18 Anos