“Gênesis de Gênios – #mostreseumelhor” chega à sua décima edição amanhã (10) na Sensorial Discos

“Gênesis de Gênios – #mostreseumelhor” chega à sua décima edição amanhã (10) na Sensorial Discos

9 de dezembro de 2015 1 Por João Pedro Ramos

O projeto “Gênesis de Gênios – #mostreseumelhor” está de volta e chega à sua décima edição amanhã. O projeto, que investe em novos talentos, rola a partir das 18hs na loja de discos e cervejas artesanais Sensorial Discos (localizada na Rua Augusta, 2389, na região dos Jardins, zona sul de São Paulo).

12342329_1033096190076449_1945366020177474391_n

Lucas Adon, o “Gênio da Vez”

O “Genesis de Gênios” busca descobrir e lapidar novos talentos e desenvolver suas trajetórias musicais. O projeto é desenvolvido pela produtora Plectro, que atua há cerca de seis meses no circuito cultural e musical da capital paulista, inspirado na cultura open-mic de cantores e compositores de Londres e Nova York. No evento, rolam sorteios de vitrola e kit de cerveja (um copo promocional e duas deliciosas cervejas). Como nas edições anteriores, o autor da melhor performance da noite (escolhido pelo público presente e pela equipe da Plectro) será eleito “O Gênio da Vez” e contratado para apresentar um pocket show na edição seguinte. Nesta edição, a apresentação será de Lucas Adon, vencedor da nona edição do evento.

Para participar, basta chegar e se inscrever (são 15 espaços para inscrição). Aqueles que se apresentarem não pagam entrada. São, no máximo, duas obras por artista, podendo ser cover, autoral e até mesmo performances como poemas, esquetes de teatro e etc. As apresentações são filmadas e fotografadas profissionalmente e o melhor material será publicado nos canais da Plectro e de todos os seus parceiros.

Para saber mais sobre o evento, acesse: https://www.facebook.com/plectrop/