Equipe

Conheça a equipe que faz o Crush em Hi-Fi:

João Pedro RamosJoão Pedro Ramos
Editor do Crush em Hi-Fi, metade da equipe do blog Fast Food de Pobre, DJ e organizador das festas Tiger Robocop 90, Combo Hits e Contramão Gig. Jornalista, Redator, Social Media, colecionador de vinis, CDs e música em geral.

Victor José
Músico, Compositor, Produtor, Jornalista, Editor, Redator, Social Media e Terapeuta Ayurvédico. Apaixonado por artes, sobretudo literatura e música.

Elisa Oieno
Entusiasta de música, artes, cultura e tudo que tenha algum viés maldito e transgressor ou que seja um filhotinho fofinho.

Guilherme Gagliardi
Faz faculdade de Letras e tem um blog de poesias (https://jabaquarasantana.wordpress.com). Fissurado em filmes e suas respectivas trilhas sonoras.

Helder Sampedro
Co-criador e co-apresentador do RockALT, programa semanal dedicado ao rock alternativo e suas inúmeras vertentes. Apaixonado pela cena independente e sempre disposto a conhecer novas bandas e novos rolês.

Matheus Queirozo
Formado em Filosofia pela Universidade Federal do Pará, escreve contos, poesias, ensaios e crônicas, além de compor e pesquisar de discos, livros e filmes.

Paula Holanda
Estudante de Comunicação Social com Ênfase em Jornalismo. Gosta de indie, punk, hardcore, garage rock, lo-fi e qualquer música barulhenta que pareça ser sincera.

Rodrigo Reis e Bárbara Ribeiro
Escritor baiano e produtora fonográfica capixaba. Viajantes pelo mundo, amantes da trindade música, cinema e escrita.

Hanilton Medeiros
Produtor Cultural com 14 anos de experiência, premiado como “Agente Jovem de Cultura” pelo Ministério da Cultura em 2012. Idealizador de projetos como “Queers & Queens” e “Festival Boys & Girls”. Estudante de Serviço Social, atualmente pesquisa sobre políticas públicas para a população transexual.

Pedro Couto
Jornalista, músico e escreve o Dylanesco (www.dylanesco.com). Ouviu uma vez e nunca se esqueceu: “O mundo é uma merda, mas a trilha sonora é muito boa”.

Chris Lopo
Gaúcho de Porto Alegre, já formou 200 bandas e produziu alguns discos que deveriam ter se tornado hits instantâneos.

Amanda Magnino
Mineira de Uberlândia, escritora ranzinza e futura velha punk.

Natália Rodrigues
Jornalista, redatora e social media. She dances in secret, she’s a part-time punk.

Gil Luiz Mendes
Jornalista, nordestino, skatista, músico e escritor. Não necessariamente nessa ordem.

Fernanda Gamarano
Guitarrista da Der Baum, quarteto new wave de São Bernardo do Campo (SP), compõe letras, guitarras e melodias; com uma câmera na mão e atrás das lentes, é fotógrafa requisitada no underground e é cozinheira nas horas vagas.

Enzo Di Berardo
Estuda pós-graduação em jornalismo cultural. Gosta mais de discos de vinil do que de pessoas e se identifica com Gregor Samsa em “A Metamorfose” de Kafka.

Louie LouieLouie Louie
Serviços de produção de música e imagem, culto ao amadorismo e passeios agradáveis.

Wendell Pivetta
Comanda o programa de rádio/vídeo Metal Etílico. Amante do rock’n’roll e de uma boa cerveja. Sempre ligado nas novidades e abordando o melhor da música.

Lúcia Porto
Graduada em Música pela UFPR e pós graduada em Fundamentos da Música Popular Brasileira pela FAP. Atuou como músico nas bandas curitibanas Stanley Dix e Chalé Chaminé. Atualmente serve café na Loja Virtual Lado A Discos. Assumiu-se como transgênero em 2017.