Equipe

Conheça a equipe que faz o Crush em Hi-Fi:

João Pedro RamosJoão Pedro Ramos
Editor do Crush em Hi-Fi, metade da equipe do blog Fast Food de Pobre, DJ e organizador das festas Tiger Robocop 90, Combo Hits e Contramão Gig. Jornalista, Redator, Social Media, colecionador de vinis, CDs e música em geral.

Victor José
Músico, Compositor, Produtor, Jornalista, Editor, Redator, Social Media e Terapeuta Ayurvédico. Apaixonado por artes, sobretudo literatura e música.

Elisa Oieno
Entusiasta de música, artes, cultura e tudo que tenha algum viés maldito e transgressor ou que seja um filhotinho fofinho.

Guilherme Gagliardi
Faz faculdade de Letras e tem um blog de poesias (https://jabaquarasantana.wordpress.com). Fissurado em filmes e suas respectivas trilhas sonoras.

Helder Sampedro
Co-criador e co-apresentador do RockALT, programa semanal dedicado ao rock alternativo e suas inúmeras vertentes. Apaixonado pela cena independente e sempre disposto a conhecer novas bandas e novos rolês.

Carolina SantosCarolina Santos
Social Media, @caroldeverdade, colaboradora da Revista Noize. Sagaz, empática e biker.

Paula Holanda
Estudante de Comunicação Social com Ênfase em Jornalismo. Gosta de indie, punk, hardcore, garage rock, lo-fi e qualquer música barulhenta que pareça ser sincera.

Rodrigo Reis e Bárbara Ribeiro
Escritor baiano e produtora fonográfica capixaba. Viajantes pelo mundo, amantes da trindade música, cinema e escrita.

Hanilton Medeiros
Produtor Cultural com 14 anos de experiência, premiado como “Agente Jovem de Cultura” pelo Ministério da Cultura em 2012. Idealizador de projetos como “Queers & Queens” e “Festival Boys & Girls”. Estudante de Serviço Social, atualmente pesquisa sobre políticas públicas para a população transexual.

Pedro Couto
Jornalista, músico e escreve o Dylanesco (www.dylanesco.com). Ouviu uma vez e nunca se esqueceu: “O mundo é uma merda, mas a trilha sonora é muito boa”.

Chris Lopo
Gaúcho de Porto Alegre, já formou 200 bandas e produziu alguns discos que deveriam ter se tornado hits instantâneos.

Amanda Magnino
Mineira de Uberlândia, escritora ranzinza e futura velha punk.

Natália Rodrigues
Jornalista, redatora e social media. She dances in secret, she’s a part-time punk.

Gil Luiz Mendes
Jornalista, nordestino, skatista, músico e escritor. Não necessariamente nessa ordem.

Fernanda Gamarano
Guitarrista da Der Baum, quarteto new wave de São Bernardo do Campo (SP), compõe letras, guitarras e melodias; com uma câmera na mão e atrás das lentes, é fotógrafa requisitada no underground e é cozinheira nas horas vagas.

Enzo Di Berardo
Estuda pós-graduação em jornalismo cultural. Gosta mais de discos de vinil do que de pessoas e se identifica com Gregor Samsa em “A Metamorfose” de Kafka.

Pedro Vivas
Baiano de Salvador perdido em São Paulo. 19 anos. Estudante de Ciências Sociais. Fã de (quase) todo tipo de música – Miles Davis, Gal, Gil, Jamiroquai e Kendrick Lamar na mesma playlist (shame on me). Péssimo em descrições.

Louie LouieLouie Louie
Serviços de produção de música e imagem, culto ao amadorismo e passeios agradáveis.

Wendell Pivetta
Comanda o programa de rádio/vídeo Metal Etílico. Amante do rock’n’roll e de uma boa cerveja. Sempre ligado nas novidades e abordando o melhor da música.

Matheus Queirozo
Formado em Filosofia pela Universidade Federal do Pará, escreve contos, poesias, ensaios e crônicas, além de compor e pesquisar de discos, livros e filmes.

Lúcia Porto
Graduada em Música pela UFPR e pós graduada em Fundamentos da Música Popular Brasileira pela FAP. Atuou como músico nas bandas curitibanas Stanley Dix e Chalé Chaminé. Atualmente serve café na Loja Virtual Lado A Discos. Assumiu-se como transgênero em 2017.