Contramão Gig volta hoje ao Bar da Avareza com shows de Gagged e Hammerhead Blues

O Contramão Gig começa 2018 com tudo! Seguindo nossa missão de levar a música autoral de volta para o Baixo Augusta convidamos vocês a uma vez mais descobrir e redescobrir artistas da cena independente! Nesta edição teremos apresentações de duas bandas incríveis: Gagged e Hammerhead Blues!

Gagged
Banda hardcore/punk formada em 2004 na cidade de São Carlos/SP, conta com integrantes experientes no cenário independente brasileiro. No final do ano passado, além de abrir o aguardado show dos californianos do Strung Out, lançou o single “Cidade Sem Lugar” (https://youtu.be/WLFP9ZjrXYc) que dá uma prévia do álbum a ser lançado e do show que veremos no dia 17/01!
Escute: http://gaggedrock.bandcamp.com/

Hammerhead Blues
Fundado em 2014, o Hammerhead Blues é um power trio paulistano de hard rock psicodélico que traz influências do blues e do rock pesado dos anos setenta. Apresentando seu álbum recente ‘Caravan of Light’, o trabalho dos rapazes também pode ser conferido no excelente clipe da música “Rat” (https://youtu.be/F1MmCq5biOM).
Escute: https://open.spotify.com/album/5uDJ4nLcj3xQ7PTpjSmvMX

A discotecagem fica por conta do DJ convidado Aletrix e dos organizadores Jaison Sampedro e Helder Sampedro (RockALT), João Pedro Ramos (Crush em Hi-Fi), Joyce Guillarducci (Cansei do Mainstream) e Rafael López Chioccarello (Hits Perdidos) tocando o melhor do rock alternativo, sons independentes, lados B e hits obscuros de todas as épocas!

Durante o evento também teremos flash tattoos com a Lina Zarin, merch das bandas e a loja da casa com camisetas, chaveiros, posters e, claro, muita cerveja!

Organização: Jaison Sampedro e Helder Sampedro (RockALT), João Pedro Ramos (Crush em Hi-Fi), Joyce Guillarducci (Cansei do Mainstream) e Rafael López Chioccarello (Hits Perdidos)
Fotos: Elisa Oieno
Apoio: MutanteRadio

Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018
Local: Bar da Avareza – Rua Augusta, 591
Horário: A partir das 19h
Preços: $10 entrada ou $30 consumíveis

Ponto de encontro para os apreciadores de boa cerveja, sedentos por boas experiências em self service e bom papo. Tudo isso sem gastar muito! O Bar da Avareza é o primeiro bar temático da Cervejaria Mea Culpa, aqui você encontra os 7 pecados em forma de cerveja nas torneiras no esquema self-service: você mesmo se serve em seu copo!

• É proibida a entrada de menores de 18 anos.
• É obrigatória a apresentação de documento original com foto recente.
• Não é permitida a entrada sem camisa, com camisetas de times ou calçando chinelos.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *