Contramão Gig estreia nesta quarta feira com shows de Dum Brothers e Molodoys na Rua Augusta

Nesta quarta-feira, 05 de julho, estreia o mais novo projeto do Crush em Hi-Fi: a Contramão Gig é uma festa que acontecerá no Bar da Avareza, na Rua Augusta, levando a música independente de volta para o Baixo Augusta.  Convidamos você a descobrir e redescobrir artistas da cena independente em apresentações ao vivo memoráveis! Na quarta-feira, deixe a semana mais leve com cervejas artesanais, discotecagens que fogem do lugar comum e shows de bandas independentes que você vai adorar conhecer!

A primeira edição vai contar com dois shows incríveis:

Dum Brothers – Formado por Bruno Agnoletti (Bateria e Voz) e Raul Zanardo (Guitarra e Voz), o power duo de São Paulo apresenta seu som cheio de influências de stoner e rock alternativo com músicas de seus do EP “Pt. 1” e do single “Fuck The Cops”.

Molodoys – O quarteto psicodélico faz o show de lançamento do clipe de “Boitatá”, trazendo para o palco do Bar da Avareza toda a mistura quântica de psicodelia lisérgica e brasilidade de seu disco “Tropicaos”, elogiado por gente do cacife de Sérgio Dias, d’Os Mutantes.

A discotecagem fica por conta dos organizadores Joyce Guillarducci (Cansei do Mainstream), Rafael López Chioccarello (Hits Perdidos), João Pedro Ramos (Crush em Hi-Fi), Jaison Sampedro e Helder Sampedro (RockALT) tocando o melhor do rock alternativo, sons independentes, lados B e hits obscuros de todas as épocas!

Durante o evento também teremos flash tattoos com a equipe Studio Bar, venda e troca de discos com a Charada Discos, merch das bandas e a loja da casa com camisetas, chaveiros, posters e, claro, muita cerveja!

🍺🍺🍺🍺🍺🍺🍺🍺🍺🍺🍺🍺🍺

Local: Bar da Avareza – Rua Augusta, 591
Horário: A partir das 19h
Preços: $10 entrada ou $30 consumíveis 

Ponto de encontro para os apreciadores de boa cerveja, sedentos por boas experiências em self service e bom papo. Tudo isso sem gastar muito! O Bar da Avareza é o primeiro bar temático da Cervejaria Mea Culpa, aqui você encontra os 7 pecados em forma de cerveja nas torneiras no esquema self-service: você mesmo se serve em seu copo!

• É proibida a entrada de menores de 18 anos.
• É obrigatória a apresentação de documento original com foto recente.
• Não é permitida a entrada sem camisa ou calçando chinelos.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *