Contramão Gig comemora 1 ano nesta quarta-feira com shows de Mudhill e Violet Soda

Contramão Gig comemora 1 ano nesta quarta-feira com shows de Mudhill e Violet Soda

16 de julho de 2018 0 Por João Pedro Ramos

Nesta quarta-feira (18) a Contramão Gig faz uma edição comemorativa de um ano do projeto no Bar da Avareza, com shows de duas bandas para comemorar esses 12 meses de música independente no Baixo Augusta: Violet Soda e Mudhill!

Em julho de 2017, os blogs Crush em Hi-Fi, RockALT, Cansei do Mainstream e Hits Perdidos se reuniram em um projeto de levar novamente o som autoral independente à Rua Augusta, local onde diversas bandas do underground se apresentaram. O local escolhido foi o Bar da Avareza e desde então já tivemos apresentações de Corona Kings, SixKicks, Sky Down, Combover, Miami Tiger, Loyal Gun, Os Chás, Thee Dirty Rats, Der Baum, Tupimasala, Gagged, Hammerhead Blues, Missing Takes, BTRX, Marcelo Gross, Lonesome Duo, Roger Alex, Bratislava, Cigana, Papisa, Grená, Letty and the Goos, Devilish, The Bombers, In Venus, Dum Brothers e Molodoys. Para comemorar o aniversário em grande estilo, teremos os shows de Violet Soda e Mudhill:

Violet Soda
O supergrupo criado por Karen Dió conta com Lucas Ronsani (Cavalo Zebra), Murilo Benites (Corona Kings) e André Dea (Sugar Kane/Vespas Mandarinas) em sua formação apresentando músicas de seu EP de estreia lançado pelo selo Forever Vacation Records. Karen e seus rapazes prometem um show energético com influências de garage rock e post-grunge.

Mudhilll
Formada em 2013, com dois EPs lançados e um dos melhores álbuns de 2016 em sua bagagem a banda vem embalada em 2018 com nova formação e a gravação de seu segundo disco a todo vapor. Zeek Underwood (Ludovic/Shed/Single Parents), Alexandre Cacciatore (O Inimigo) e Fernando Chero (Horace Green) trazem seu som fortemente influenciado por diversos gêneros dos anos 90, porém sem saudosismo e extremamente atual.

A discotecagem é da nossa DJ convidada, Amanda Magnino, tocando o melhor do rock alternativo, sons independentes, lados B e hits obscuros de todas as épocas!

Serviço:

Quarta-feira, 18 de julho de 2018
Local: Bar da Avareza – Rua Augusta, 591
Horário: A partir das 19h
Preços: $10 entrada ou $30 consumíveis