Conheça os mais estranhos produtos de merchandising de bandas e artistas

Conheça os mais estranhos produtos de merchandising de bandas e artistas

30 de julho de 2015 0 Por João Pedro Ramos

Esse post podia muito bem ser somente sobre o Kiss e seus mirabolantes produtos com a cara de Gene Simmons e Paul Stanley, que incluem desde camisinhas até um caixão pra você passar sua estadia no além-túmulo curtindo rock and roll a noite toda. Mas não: não é só a trupe mascarada que cria peças de merchandising que vão muito além das camisetas pretas e canecas. Confira outras bandas e artistas que criaram produtos bizarros (e alguns até bem interessantes, pra falar a verdade):

O molho de churrasco sangrento do GWAR

GWAR BBQ sauceO GWAR sempre foi uma banda de galhofa e o molho deles segue a linha. Afinal, quem não quer um molho “sangrento” com o nome da banda que usa codinomes bizarros e encena abortos “de zoeira” no palco? Além de já ter tido uma vocalista, Vulvatron, que jorrava sangue de seus gigantes peitos falsos que faziam parte de sua fantasia de palco. Podia ser molho de churrasco, quem sabe os fãs não curtiriam?

As calcinhas (não usadas) de Katy Perry

Calcinha da Katy Perry

 

Como diz aquele velho forró de duplo sentido, não é nada disso que você está pensando: não são as calcinhas usadas pela Katy Perry, e sim calcinhas com a marca Katy Perry e seu primeiro álbum de sucesso, “One Of The Boys”.

A cerveja contra o sistema do Ratos de Porão

Cerveja Crucificados Pelo Sistema

Dado Dolabella diria que este produto é coisa de quem “traiu o movimento punk, véio”, mas ninguém deve levar nada do que sai da boca de Dado Dolabella à sério (em nenhuma circunstância). Só não deixa de ser cômico uma cerveja ser vendida com o nome “Crucificados Pelo Sistema”, mas quem somos nós pra julgar essa Red Ale punk?

O dichavador do Wavves

Dichavador do Wavves

 

Pra você que quer fumar uma substância lo-fi com mais harmonia, um dichavador bandeiroso do Wavves pra deixar seus hábitos fumetas mais modernosos.

O shortinho Carla Perez do Mastodon

Shortinho do Mastodon

 

Um singelo shortinho que remete ao clipe de “The Motherload” e seu twerking. A singela inscrição que fica no derriére diz tudo: ASSTODON.

O cobertor de churrasqueira do AC/DC

AC/DC churrasqueiraPara não deixar sua potente churrasqueira ao relento tomando sereno, que tal algo do AC/DC para cobrí-la? Bon Scott aprovaria isso, provavelmente. Ah, a churrasqueira não está incluída no produto!

O aromatizador de automóveis do OK Go

Aromatizador OK Go

Muitos artistas como Shakira, Britney Spears e Beyoncé têm perfumes (e 90% deles são da Jequiti). Mas alguém pensa no cheirinho de novo do seu carro? O OK Go pensa! Escolha entre Andy (canela), Damian (“cheirinho de carro novo”), Dan (eucalipto), and Tim (abacaxi) e enfie-se no trânsito com o nariz mais contente!

O… er… “limpador de esperma” do Tenacious D

Tenacious D esperma

 

Bom, o Tenacious D foi mais longe. Em vez de lançar uma camiseta ou algo do tipo, a dupla de Jack Black e Kyle Gass preferiu lançar uma bela toalhinha para limpar a sujeirada que você faz assistindo vídeos pornográficos na internet. Útil e ainda tem um pequeno unicórnio.

Camisinhas “Achtung Baby” do U2

Camisinha U2

Bono Vox e sua turma não querem que você pegue alguma doencinha por aí enquanto pratica o amor livre com a galera. Mas é melhor não usar a da foto: como você pode ver, ela venceu em 1992, provavelmente.

O cobertorzinho fofo do Weezer

Weezer Snuggle

Quem melhor que o Weezer pra lançar um fofo cobertor com bracinhos pra facilitar sua vida no inverno? Só a banda do Rivers Cuomo conseguiria ter um merchandising desse tipo e continuar sendo a banda que é.

Os anéis de vagina da Grimes

Grimes pussy

 

Calma, calma: os anéis da Grimes vão nos dedos, mesmo. Só que eles são no fofo formato de uma pequena bucetinha. Em várias cores.

O sabonete do Racounteurs

Sabonete Racounteus

Porque diabos uma banda lançaria um sabonete? Bom, o rótulo mesmo diz: “c’mon, people, you know we all gotta keep it clean”.

O kit de costura dos White Stripes

Costura White Stripes

 

Bom, Jack White não começou sua linha de produtos estranhos relacionados à seus projetos no The Racounteurs. Afinal, qual outra banda teria a audácia de lançar um kit de costura e ainda conseguir ser cool depois disso? Os White Stripes, é lógico!

O suéter fofo de Natal do Slayer

Slayer suéter

 

Que tal agradar sua avó e colocar um belo suéter na próxima reunião de família? Para manter sua alma tr00, use esta bela blusa do Slayer, pra mostrar que mesmo agradando a vovó você continua headbanger.

O kit de dildos do Ramnstein

Ramnstein dildos

 

Sim, os alemães do Ramnstein foram ao limite: depois do clipe pornô de “Pussy” (com cena de gozada e tudo), eles lançaram um kit de dildos. E não é só isso: cada piroca foi moldada de acordo com o membro de um dos membros da banda. O kit ainda acompanha algemas e gel lubrificante.