Breaking News – 9 clipes lançados nas últimas semanas que você precisa conhecer

Chochkey
Chochkey

Chochkey“Glitter Coffin”

Lo-fi, punk, do it yourself, chame como quiser: a dupla Chochkey e suas “sad rants and underpants” noventista conquista. O clipe de “Glitter Coffin” mostra um pouco do projeto das duas:

Carbo“Mama”

Clipe da música do álbum “The In-between”, a ser lançado em 16 de Janeiro do ano que vem. Puxado para o grunge e o punk, o clipe foi produzido pelo Estúdio Jukebox e a própria banda. Simples e direto, como o rock deve ser.

Projeto Trator“Você Não É o Seu Emprego”

A faixa do albúm “Humanofobia”, produzido por David Menezes e Jean Dolabella. As imagens, filmadas na rua, foram capturadas por Binha, Murai e Padron. Tente ouvir essa música anti-establishment e não pensar em “dar um chute no patrão”, como diziam os Mutantes.

Skating Polly“Morning Dew”

“Morning Dew”, do disco “The Big Fit” (2016), ganhou um clipe anti-Trump dirigido por Sofia Due Rosenzweig. A dupla é uma das minhas bandas preferidas dos últimos tempos. Se você ainda não conhece o som de Kelli e Peyton, vá atrás!

Blubell“Blue”

Clipe realizado pelo coletivo A Porta Maldita com direção de Arthur Amaral. Ao vivo, na Paulista, naqueles domingões ensolarados com a avenida aberta como deve ser. 🙂

Lara e os Ultraleves“Hora de ir Embora”

Com direção de Tito Sabatini, o clipe de “Hora de ir Embora” foi gravado em São Paulo, em agosto, e tem aquela coisa psicodélica jazzy chroma key animada. Muito divertido.

BRVNKS“F. I. J. A. N. F. W. I. W. Y. T. B.”

A sigla significa “Freedom Is Just A Name For What I Want You To Be” (pronto, matei sua curiosidade). Produzido por Granada Filmes, Barba Negra Studio e Infravermelho Filmes, o clipe não deve em nada para aqueles gringos que passavam em alta rotação na MTV quando a MTV ainda pensava em música.

Holger“Sexualidade e Repressão Sexual”

Gravado em Capadocia e Istambul com direção, fotografia e montagem de Marcelo Vogelaar (Tché), o clipe novo do Holger fala de um assunto que está sempre em pauta.

Saya“Wet Dreams”

O diretor Glenn Michael quis dar uma de Tarantino e Robert Rodriguez e transformou “Wet Dreams” em um clipe digno de Grindhouse.

Produced with the financial assistance of MuchFACT, a division of Bell Media


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *