Breaking News: 8 clipes e singles independentes lançados esta semana que você precisa conhecer

Skating Polly
Skating Polly

Skating Polly“For The View”

A dupla dinâmica acaba de lançar mais um clipe de seu mais novo disco, “The Big Fit”, antes de fazerem uma mini turnê pelo Reino Unido. Kelli e Peyton aparecem aqui em uma versão hard rocker setentista com aquele velho abuso de chroma key que era peculiar aos vídeos da época. Inclusive, Kelli com aquele bigodão tá a cara do Bill Ward jovem.

Poltergat“Suicidal Citizens”

Preste atenção no Poltergat, uma das melhores bandas independentes por aí. O clipe de “Suicidal Citizens”, produzido pela Radioativo Filmes, é simples, direto e pé na porta, como o som deles. A música fará parte do primeiro álbum da banda, “Blanka”.

The Interrupters“By My Side”

Quem gosta de Rancid, Offspring e da segunda explosão do punk e ska nos anos 90 vai adorar o novo single do The Interrupters. Ska de qualidade que parece saído diretamente de 1997. A faixa fará parte de “Say It Out Loud” que sai dia 24 de junho. Ah, a banda faz parte da Hellcat Records, de Tim Armstrong.

The Good Life“Diving Bell”

Primeiramente: não consigo falar o nome dessa banda sem cantarolar a música do Weezer. Agora sim, sobre o clipe dirigido por Stefanie Drootin-Senseney: dê uma volta de carro melancólica que pode te levar a lugares que você nem imagina com The Good Life em “Diving Bell”, faixa de “Everybody’s Coming Down”:

Oh Pep!“Doctor Doctor”

O clipe dirigido pela Ambiguous Fiddle Media é daqueles que mostram histórias de juventude, sabe? A faixa fará parte do disco “Stadium Cake”, que sai dia 24 de junho.

Videocassetes“O Assassino”

O clipe caseiro dos Videocassetes (ex-3éD+) mostra um pouco da vida de uma banda independente no underground paulistano. Shows, bares, estúdios, cerveja…

Captain Martini and The Key Stoners“Stock Car”

Eu nunca tinha reparado que tudo que os motoristas de Stock Car fazem é acelerar e virar o volante para a esquerda até que algum outro carro bata… até que assisti esse clipe.

Stitched Up Heart“Monster”

O novo clipe da banda de metal Stitched Up Heart foi dirigido por Robert Graves e faz parte do disco “Never Alone”. Para os mais trevosos é um prato cheio: metal com toques de nu metal bem tocado com um belo vocal.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *