Breaking News: 9 clipes de bandas independentes lançados nesta semana que você precisa ver

Mere Women
Mere Women

FingerFingerrr“Eu Só Ganho”

Saiu nesta semana o clipe oficial de “Eu Só Ganho”, o primeiro single de ‘MAR’, disco de estreia do FingerFingerrr. Dirigido por John Threat e filmado em Brooklyn, Nova York, o clipe conta com a dupla e a atriz Yesenia Linares correndo em trajes sumários pelas ruas novaiorquinas em um vídeo bem doido. Eles precisam ensinar como fazem esses grafittis…

Sara Não Tem Nome“Ajude-me”

A melancolia gostosa de Sara Não Tem Nome em “Ajude-Me” ganhou um clipe focado em manequins e tempo nublado dirigido por Fernando Sanches.

Shinobi Ninja “Subcon”

Saiu o clipe novo dos doidos do Shinobi Ninja. Gravado no Converse Rubber Tracks, o vídeo é em 360 e eu recomendo que você gire a câmera sempre que puder pra pegar tudo que tá rolando.

Tagore – “Mudo”

O novo clipe do Tagore não deve nada às melhores produções indie lá de fora. Muito bonito, bem produzido e perfeito para a canção “Mudo”. Assista e comprove:

Sleaford Mods“TCR”

Parte do EP “T.C.R”, que será lançado dia 14 de outubro pela Rough Trade Records, a faixa ganhou um clipe dirigido por Simon Parfrement com muito autorama correndo.

Cass McCombs“Opposite House”

“Opposite House” faz parte do disco “Mangy Love”. No clipe, uma divertida arte com xícaras, líquidos e muita criatividade em um clima meio retrô.

SWAIN“Never Clean My Room”

Parte do disco “The Long Dark Blue”, que será lançado amanhã pela End Hits Records, “Never Clean My Room” é uma das coisas mais anos 90 que eu ouvi nos últimos tempos. Vale a pena ficar de olho e dar uma ouvida no disco.

Mere Women“Drive”

Este single mostra toda a força da banda Mere Women. O clipe dirigido por Matthew Douglas Taylor mostra o dia a dia de uma fotógrafa embalada pela raivosa e bela música.

Yung“Commercial”

Parte do disco “A Youthful Dream”, lançado pelos selos Fat Possum, Tough Love e Magniph. A música foi criada há anos pela banda, mas deixada de lado. Quando estavam prestes a gravar o disco, ela ressurgiu. “A letra fala sobre o estranho efeito que a propaganda pode ter em você. Alguns anúncios podem realmente colocar seu dia a dia para cima – mas é tudo falso”. A direção do clipe é de Veronika Maria Bach e Signe Høi.

 

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *