Breaking News: 7 clipes independentes lançados esta semana que você precisa conhecer

Breaking News: 7 clipes independentes lançados esta semana que você precisa conhecer

25 de agosto de 2016 0 Por João Pedro Ramos

Tamarindo“Borbulhante”

O novo clipe da Tamarindo é para a música “Borbulhante”, presente no disco “Lado B”. Com imagens editadas de registros de diversos amigos, o clipe remete às colagens do rock alternativo dos anos 90. Editado, produzido e finalizado por William Meurer.

 

Water Rats“Mad Dog”

O terceiro single do álbum “Hellway To High” do Water Rats ganhou um clipe dirigido por Denis Carrion filmado em Sevilha, na Espanha.

La Lenguas“Broken Heart Disease”

No clipe de “Broken Heart Disease”, dirigido por Christopher Stoudt, um cara literalmente arranca o próprio coração do peito. É lógico que uma ideia dessas não ia dar certo…

Ian Sweet“#23”

Dirigido por Eleanor Petry, o clipe de “#23” mostra a vocalista do Ian Sweet Jilian Medford caminhando pela cidade em uma atmosfera de sonho. A faixa faz parte do disco “Shapeshifter”.

Love Talk“Rotella”

Sinta-se de volta aos anos 90 com o novo clipe da banda de Manchester, “Rotella”. Dirigido por Emil Klitsgaard, o vídeo é uma pérola do britpop que acompanha o som delicioso do Love Talk.

Saturn Creatures“Keep Going”

Embrenhe-se na floresta com o Saturn Creatures e keep going no novo clipe da banda:

Deville“What remains”

Tirada do disco “Make It Belong to Us”, o clipe de “What Remains” é uma doideira com os caras vestidos em camisolas dirigindo um Cadillac De Ville 67. A direção é de Henrik Christoffersson.