Breaking News: 7 clipes de bandas independentes lançados na última semana que você precisa conhecer

The Cheesebergens
The Cheesebergens

Carne Doce“Eu Te Odeio”

Com Salma Jô e Macloys no banheiro, o clipe de “Eu Te Odeio” teve direção, roteiro e direção de arte de Benedito Ferreira, com produção Estúdio BÃO em parceria com Dafuq Filmes, Estratosfilmes e Acervo Brevintage. A faixa faz parte do disco “Princesa”, de 2016.

Dani Zan“Dinheiro”

“Dinheiro” é a primeira música oficial do trabalho de Dani Zan, que ficou conhecida pelo Donna Duo e sua participação no reality Breakout Brasil. O clipe conta com direção geral de Fernando Ottomayer e fará parte de seu primeiro disco, que será lançado este ano.

Eletrique Zamba“De Volta ao Pó”

Dirigido por Fábio Christian, o clipe une brasilidade e skate, com máscaras e passeios em meio à natureza. A faixa faz parte do disco “Vol. 1”.

LaBaq“Vida Que Segue”

Estas semana a compositora, guitarrista e cantora LaBaq lançou seu primeiro clipe, da música “Vida Que Segue”, segunda faixa do álbum. Dirigido pelo português Pedro E. Semêdo, o clipe mostra a artista cortando seus dreads, símbolo que até então era muito forte em sua imagem. “Fui vendo que já estavam me associando muito àquela imagem e isso me incomodava um pouco, sabe? Preferia deixar as pessoas acostumadas a algo que estivesse em constante mutação – pois eu sou assim em essência, amo o movimento – do que me apoiar cada vez mais aos dreads e, às vezes, ficar resumida à imagem. Foi extremamente libertador poder cortá-los, acho que o vídeo, que é um plano sequência, passa essa leveza de sair desse lugar e começar em um novo, muito feliz com o resultado!”

Raygun Jones“Matchbox Love Song”

A banda de Washington faz uma mistura de pós punk, blues e grunge. Dirigido por Cole Chittim, o clipe mostra uma história de um cara que continua obcecado por uma história de amor que foi por água abaixo.

Video Store“The Second Ellis”

A banda holandesa reúne ex-membros das bandas Face Tomorrow, Modern Life Is War, Razor Crusade, Malkovich, Gold, Kill Traitors, Sepiroth e atuais membros das bandas Winterdagen, Halfway Station e Joshua Woods. Com influências de Superchunk, Archers of Loaf e tudo que Bob Mould já fez, o clipe te leva diretamente de volta aos anos 90.

The CheeseBergens“Mommy and Daddy Worship Satan”

Uma banda bem familiar: O The CheeseBergens é formado por Ides Bergen, pai e baterista, Marissa Bergen, mãe e baixista, Jesse Bergen, filho e vocalista/guitarrista e  Anjelica Bergen, filha e vocalista/guitarista. Dirigido pela própria banda, o clipe trata de algo bem familiar também: quando você sofre com a pressão de ter pais que adoram o Satã, o Cramunhão, o Coisa-Ruim, o Bafomé.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *