Breaking News: 6 clipes independentes lançados nas últimas semanas que você precisa conhecer

The Silver Shine
The Silver Shine

República Popular“Oxalá”

A música “Oxalá” do disco “Aberto Para Balanço”, de 2015, ganhou um clipe cheio de cores e arte caleidoscópica dirigido por Carlos Eduardo Pessoa com fotografia de Carlos Eduardo Pessoa e Romulo de Sousa.

Overfuzz“Bastard Sons Of Rock ‘n’ Roll”

Dirigido pela própria banda com auxílio de Raphael Saboya, o clipe para “Bastards Sons Of Rock’n’Roll” tem aquela pegada “clipe ao vivo com bastidores” cru que muitas bandas clássicas e incríveis fazem de vez em quando.

Labirinto“Mal Sacré”

“Mal Sacré”, faixa do álbum “Gehenna” (2016/2017), lançado aqui no Brasil pela Dissenso Records, ganhou um clipe aquático, melancólico e “trevoso” dirigido por AMNA.

Spiral StairsDance (Cry Wolf)

“Dance (Cry Wolf)” é uma puta música contagiante do disco “Doris & the Daggers”, a ser lançado no dia 24 de março deste ano. Seu clipe foi dirigido por Joe Salinas e tem aquela pegada DIY noventista que a Mtv Brasil adorava.

Ian Sweet“Slime Time Live”

Enquanto a vocalista Jilian Medford sonha com game shows nojentaços, uma realidade muito mais estranha aparece em sua vizinhança neste vídeo do diretor Ryan Baxley. A faixa faz parte do disco “Shapeshifter”.

The Silver Shine“Have Mercy On Me”

Produzido, dirigido e editado por Ati EDGE, “Have Mercy On Me” faz parte do mais recente disco do The Silver Shine, “Hold Fast”, lançado pela Wolverine Records.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *