Breaking News: 5 singles independentes lançados esta semana que você precisa conhecer

Death Valley Girls
Death Valley Girls

Death Valley Girls“Glow In The Dark”

A Burger Records sempre tem algo delicioso pra mostrar, certo? A música que dá nome ao novo disco da banda de Los Angeles acaba de ser lançada e mostra um pouco do que o quarteto chama de Dystopian Punk, Doom Boogie e Occult Glam. Ela começa sombria, tem ecos de Sonic Youth e um (aliás, os dois) pés no garage punk. O disco completo sai em junho.

The Gotobeds “Brass Not Rash”

O segundo som do disco Blood//Sugar//Secs//Traffic”  do grupo de Pittsburgh The Gotobeds foi divulgado esta semana  pela Sub Pop. Clima pós-punk com riffs estraçalhantes, vocal gritado na medida certa e aquele velho final cheio de barulheira.

Kool Stuff Katie “It’s All Your Fault”

O duo de Oregon lança o clipe de “It’s All Your Fault” na sempre interessante BlankTV, um dos canais do Youtube que mais dão força para a cena independente. Curta e grossa, a música te deixará com a frase “you don’t know what is like” na cabeça pelos próximos minutos e provavelmente você dará o play novamente.

King Khan“Children Of The World”

O single de King Khan com “Children Of The World” e “Gone Are The Times” sai dia 3 de junho pela Merge Records. As músicas cheias de funk e soul foram inspiradas pelo grupo militantes pelos direitos civis chamado The Invaders, que ganhará um documentário nessa primavera. John B. Smith, fundador e líder dos Invaders que convidou King Khan a fazer a trilha da história.

Alice Bag“No Means No”

Alice Bag é uma pioneira latina do punk rock pioneer e vem da mesma cena que nos trouxe nomes como Black Flag e Germs. Ela está prestes a lançar um disco pela Don Giovanni Records, e o primeiro single “No Means No” é um hino contra a cultura do estupro. O disco completo sai dia 24 de junho.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *