Breaking News: 13 clipes independentes lançados nas últimas semanas que você precisa conhecer

Twinpine(s)
Twinpine(s)

Twinpine(s)“Holiday Out”

O novo clipe do Twinpine(s) dirigido por Alexandre Vianna conta com a atriz Ali Santos amarrada em uma cama assistindo a cenas de si mesma em uma bicicleta passando por diversos lugares, algo que lembra um pouco os relatos de paralisia do sono e terror noturno. Muito bem produzido e digno do finado Lado B da Mtv. Aliás, o “reverendo” Fábio Massari faz uma participação especial no começo do vídeo:

Plush“Sheer Power”

Dirigido por Dani RansomRobbie Julian, “Sheer Power” é uma faixa do EP “Please”, lançado pela Father Daughter Records.

The Spook School“Gone Home”

“Gone Home” tem  toda aquela cara de clipe de banda de rock alternativo divertidinha dos anos 90. A faixa faz parte de um mini-LP chamado “Continental Drift”, com oito faixas de quatro bandas de dois selos, Slumberland RecordsFortuna POP!

Maglore“Dança Diferente”

O clipe novo da Maglore fez em me sentir no sofá de casa em 1999 assistindo à vasta programação de clipes da Mtv Brasil em seus tempos musicais, quando ela apresentava as novas bandas que fariam sucesso naquele ano. Bons tempos. Saudades, Mtv. Ressuscite.

Moriaty“Pure Filth”

A faixa-título do EP “Pure Filth”, a ser lançado no dia 15 de agosto, conta com uma parte de texto falado baseado nas ideias de Georges BatailleSimone de Beavoir. No clipe gravado em Newton Abbot, Olivia Harriet Smith dá aquela torturada em Jack Kane enquanto a banda desce a mão. A direção é de Elliot Montello, Jordan WestKathryn Watts.

Blear“Bathroom”

Com edição e direção de Marcelo Koizumi e produção de Anderson Lima, Erick Alves, Rodrigo LimaVitor Kajiro, o novo clipe do Blear, “Bathroom”, é bem ~urbano~ e mostra um pouco da selva de pedra que é São Paulo. Além de tudo, é uma bela música.

Apache“The Riot”

Dirigido por Miguel Lugo, “The Riot” faz parte do disco “Alcatraz: An American Tale Of Rock N Roll” do Apache, lançado pelos selos King Rocker Records e Burger Records este ano.

Izzy True“Mr. Romance”

Faixa do álbum “Nope”, lançado dia 5 de agosto pela Don Giovanni Records, “Mr. Romance” tem um belo quê de anos 90 em um clipe simples e divertido. Do it yourself e cheio de criatividade!

The Dustaphonics“Rockin’ Boogaloo”

Tente não dançar com mais uma das bandas cheias de personalidade da Dirty Water Records.

The Frights“Afraid of The Dark”

Tem medo de escuro? O The Frights tem a trilha sonora pra você. O clipe cheio de sustos, psicodelia e maquiagem foi dirigido, produzido e editado por Richard Dotson.

Clowns“Destroy The Evidence”

Parte de um 7″ que será lançado em breve pela Poison City Records, “Destroy The Evidence” teve cinematografia e edição de Aidan McDonald e mostra um pouco do dia a dia de turnê dos australianos.

Beach Slang“Punks In a Disco Bar”

“Punks In A Disco Bar” é o primeiro single do novo álbum da Beach Slang “A Loud Bash of Teenage Feelings”, a ser lançado no dia 23 de setembro. O clipe, punk até o caroço, foi dirigido por Jason Lester e produzido por Jesy Odio.

Diemonds“Secret”

Tirada do disco “Never Wanna Die”“Secret” foi dirigido por Matt Scott e é um clássico clipe que passaria sem dúvidas no Gás Total de Gastão Moreira caso a Mtv Brasil ainda existisse. Tá, eu tô nostálgico da Mtv hoje, acho que deu pra reparar, né? Me deixa.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *