Breaking News: 13 clipes independentes lançados esta semana que você precisa conhecer

A banda Sex Stains
A banda Sex Stains

Sex Stains“Period. Period.”

Dirigido por Christopher Slater, o divertido clipe realizado em um dos banheiros mais grafitados que já vi (não, não é o do CBGB’s, apenas similar) traz uma das faixas do primeiro disco da banda Sex Stains, lançado pela Don Giovanni Records:

Evil Matchers“Headfuck Baby”

O primeiro clipe da banda conta com imagens capturadas durante o show em que que o Evil Matchers abriu o show para Richie Ramone em Belo Horizonte no começo do mês. A produção é de Diogo Dias Soares.

Red Fang“Shadows”

O Red Fang tem o maior “Grohlismo” em fazer clipes engraçadinhos para suas músicas. Em “Shadows”, a banda é atacada por sombras a la Predador que roubam sua comida/cerveja. A faixa fará parte do disco “Only Ghosts”, a ser lançado dia 14 de outubro pela Relapse Records.

Marzela“Ash Wednesday”

Um pouco de ska para animar seu dia. O clipe do Marzela, dirigido por Rodrigo Sonnesso e André Rossetto e produzido por Muka Badelatto e Marzela é uma homenagem em memória de Gustavo Delacorte (1986- 2016).

Tancred“Pens”

“Pens” é uma grande faixa do disco “Out of the Garden”. Dirigido por Adam Weinberg, o clipe é ótimo e muito bem produzido. Acrescentou bastante ao som.

Wolf People“Ninth Night”

O disco “Ruins” do Wolf People sai no dia 11 de novembro pela Jagjaguwar e ganhou um clipe mezzo retrô mezzo cheio de filtros para a faixa “Ninth Night”.

Ian Sweet“All Skaters Go to Heaven”

Se todos os skatistas vão para o céu eu não sei, mas o clipe de Ian Sweet mostra sua caminhada com o skate debaixo do braço pelas ruas de Boston em um clipe dirigido por Andrew Gibson. A faixa faz parte
de seu primeiro disco, “Shapeshifter”.

Atomic Winter “Concrete Squall”

O recém-lançado clipe de “Concrete Squall”, do álbum “Tsunami Survivor”, foi filmado em Goiânia, em julho de 2016, com imagens da Mídia Ninja. A direção é de Fábio Marques e Heitor Lima.

Chromatics“I Can Never Be Myself When You’re Around”

Do disco “Dear Tommy”, lançado pela Italians Do It Better, o clipe é totalmente DIY e foi filmado e editado pelos próprios Chromatics. Aliás, caso algum dia eles leiam isso: parabéns à banda pelo resultado!

Chalk Outlines“Yellow Lights and Yellow Lines”

O segundo videoclipe do Chalk Outlines foi gravado em julho de 2016 e lançado esta semana. Um dia na mesa com cervejas, tédio e edição de Erick Barros para a faixa “Yellow Lights and Yellow Lines”.

HEXVESSEL“Drugged Up On The Universe”

Não sei muito bem descrever a doideira que é o clipe do HEXVESSEL. Assista por si só a faixa tirada do disco “When We Are Death”, lançado este ano pela Century Media Records, e tire suas próprias conclusões. O diretor é David Fitt e conta com a atriz Maria Yakhnenko e o ator Fabien Alleau como “O Xamã”.

Slinky Johnny“Painters”

A banda de São Paulo e a atriz participante fizeram tudo sozinhos neste clipe lo-fi muito bacana. Vale a pena ouvir o som do Slinky Johnny no Bandcamp.

Belle Ghoul“Care Of Cell 44”

Filmado e editado por Autumn Luciano, o clipe estrelando Stella Swoon Song faz parte do disco de Belle Ghoul “Songs By Other People”, lançado pela Elefant Records.

The Mobbs“Mojo Degradation”

O primeiro clipe do disco “Piffle!”, estreia do The Mobbs pela Dirty Water Records. E quando vem da Dirty Water normalmente é coisa linda!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *