Breaking News: 12 clipes independentes lançados nesta semana que você precisa conhecer

Camila Garófalo
Camila Garófalo

Camila Garófalo“Camarim”

Dirigido pelos Irmãos Guerra e com a participação de Luiza Lian, Nina Oliveira, Laya, Lara Aufranc e Tika, o clipe de “Camarim” foca na visibilidade lésbica. “Não acho que ser lésbica ou bissexual é algo que vai precisar ser declarado daqui um tempo. Mas agora é preciso. Não tem a ver com rótulos, tem a ver com fortalecer a causa. Eu apenas posso falar sobre coisas que me dizem respeito por isso defendo as causa do movimento LGBT e feminista. Sempre vou defender” disse a cantora ao site Vírgula.

Skating Polly“Across The Caves”

O novo clipe das irmãs Kelli e Peyton mostra uma singela conversa com um telefone de latinha e também um pouco do lado menos agressivo do duo. O vídeo para a faixa do disco “The Big Fit” foi dirigido por Sofia Due Rosenzweig.

Goat“Union of Mind and Soul”

Retrô, hipster, Instagrâmico… chame como quiser. O clipe para “Union of Mind and Soul”, faixa que fará
parte do disco “Requiem”, a ser lançado amanhã, combina direitinho com a música.

Violent Soho“No Shade”

Um clipe road movie com aquelas famosas kombis americanas despedaçadas mostrando um pouco da vida de banda independente na estrada. A faixa faz parte do disco “WACO” e a direção do vídeo é de Dan Graetz.

Lia Pamina“Walking Away”

Uma prévia do disco “Love Is Enough”, a ser lançado em novembro. A faixa é provavelmente uma das mais belas e românticas do disco. A cantora coleciona influências de Astrud Gilberto, Nancy Sinatra e Claudine Longet.

Terno Rei“Criança”

Recém lançado pela Balaclava Records, o clipe dirigido por Bruno Alves conta com os atores Samantha Francisco e Jorge Neto e seus encontros em desencontros em um vídeo e música que não devem nada para o rock alternativo internacional.

Izzy True “Sex Ghost”

Faixa do disco “Nope”, lançado pela fugerenga Don Giovanni Records. A direção é de Patrick JF Smith e o tal “Sex Ghost” do nome da faixa aparece.

Fake Palms“Holiday”

Um clipe doce (e derretido, e sujo) dirigido por Allison Johnston. Prepare as papilas gustativas.

The Dancing Morons“Demilitarized Zone”

O ska punk vive na Bélgica. O clipe, divertido e cheio de noventice, é a primeira música a ser divulgada do próximo álbum do grupo belga.

Xenia Rubinos“See Them”

Em tempos de discussão sobre ciclovias (o blog é a favor da mobilidade urbana), acompanhe Xenia Rubinos em um passeio de bike (e muitos outros) em 360º no clipe de “See Them”, faixa do disco “Black Terry Cat”, dirigido por Armando Croda.

Lovely Bad Things“Teenage Grownups”

Sinta-se assistindo o “Lado B” da Mtv em 1993 com “Teenage Grownups”, faixa do disco dos Lovely Bad Things a ser lançado ano que vem pela Burger Records. A direção é de Allyson Hernandez.

Hannah Williams and the Affirmations“Tame in the Water”

O clipe de “Tame In The Water” foi gravado em um dia em Bristol, Inglaterra, terra natal da banda, que interpreta todos os personagens do clipe, que conta com um grande coelhão amarelo. Sim, é isso mesmo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *