Breaking News: 12 clipes independentes lançados nas últimas semanas que você precisa conhecer

Sky Down
Sky Down

Sky Down“Kindness”

Parte do disco “…nowhere”, o clipe fala um pouco sobre empoderamento feminino e a luta contra o machismo no mundo do rock. A direção é de Allan Carvalho.

Black Cold Bottles“Something Different”

O videoclipe da música “Something DIfferent”, do disco “Percept” foi concebido e produzido pela própria Black Cold Bottles. No clipe, participação de membros das bandas Molodoys, Forest Crows, Tramp Stamp Moose e muitas dancinhas. Muitas.

Dani Vellocet“Amores”

Gravado ao vivo no formato acústico, “Amores” foi gravado por Marlon Brambilla e conta com Fillipe Dias no violão, além de Dani no vocal.

Skating Polly“Oddie Moore”

Uma das melhores músicas do disco “The Big Fit”, ganhou um belo clipe dirigido por Dave Smith. Que banda!

Deb and the Mentals“Bleeding”

Gravado pelo celular e dirigido pelo baterista da banda, Giuliano di Martino, o clipe noventista mostra as incríveis manobras de um clássico skate de dedo durante a turnê que a banda faz de seu primeiro EP, “Feel The Mantra”. Já viu um grind em um prato?

Teen Vice“More Hipster Segregation”

A banda, formada por Josh Ackley, May Dantas, Derek Pippin, e Tammy Hart, acaba de lançar um clipe com as clássicas marionetes de meia que todo mundo ama.

Noga Erez“Pity”

O novo clipe da cantora israelense foi dirigido por Zhang & Knight e fará parte do disco “Off The Radar”, a ser lançado em junho deste ano.

Baiana System“Invisível”

O clipe conta com a participação de BNegão, Azezildo Francisco, Matheus Albergaria e Maurício Fontoura e tem roteiro de Filipe Cartaxo e Filipe Bezerra.

Surfer Blood“Matter Of Time”

Stop Motion! Pra quem gosta dessa técnica, o clipe novo do Surfer Blood, dirigido por Ates Isildak, é um prato cheio. A música faz parte do disco “Snowdonia”.

Piper Shepherd“Panic”

A cantora do Colorado acaba de lançar um clipe dirigido por George Hancock que mostra um pouco sobre como a artista se desenvolveu até o lançamento de seu primeiro disco.

The Shows“Em”

Um jantar chique que termina com alguém comendo spaghetti de dentro de um sapato?

Water and Man“Beautiful Waterfall”

Os cariocas lançaram o primeiro clipe do disco “Into the Infinite”, “Beautiful Waterfall”. O álbum teve mixagem e masterização de ​Dan Swift (Snow Patrol, Kasabian).


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *