Breaking News: 10 clipes independentes lançados esta semana que você precisa conhecer

Breaking News: 10 clipes independentes lançados esta semana que você precisa conhecer

30 de junho de 2016 0 Por João Pedro Ramos

Angel Olsen“Shut Up Kiss Me”

O clipe novo de Angel Olsen é da faixa “Shut Up Kiss Me” (não, não é uma versão do funk “Cala a Boca e Beija Logo”). A faixa faz parte do disco “My Woman”, que será lançado dia 2 de setembro pela Jagjaguwar. Dirigido pela própria cantora com colaboração de Ashley Connor e Jethro Waters, o clipe tem um visual que lembra os anos 70 e 80.

Blood Orange“Augustine”

“Augustine” faz parte de “Freetown Sound”, o novo disco do Blood Orange. O clipe cheio de danças conta com direção de Devonté Hynes e os dançarinos Jerome Bwire, Bryndon Cook, Julian Devine, Sigrid Lauren, Monica Mirabile, Nana Tsuda Misko, Juri Onuki e Leslie Andrea Williams.

Motor City Madness“Gravediggers”

A música que dá título ao disco mais recente do Motor City Madness, “Gravediggers”, ganhou um clipe com toda aquela pegada The Walking Dead. Dirigido por Sergio Caldas, Rodrigo Fernandes, Rene Mendes e Fabian Steinert e com a participação dos zumbis Pomba Cláudia e Pedro Nogueira, o clipe tem aquele quê de filme B e uma bela maquiagem de Christy Figueiredo. Uma produção Subverse Film Crew.

Ian Sweet“If You’re Crying”

O clipe com cara de caseiro de “If You’re Crying” foi filmado pela própria artista, e a música faz parte de seu primeiro EP, lançado em cassette.

Aesop Rock“Kirby”

“Kirby” é a história de um pequeno felino, que no clipe é interpretado por Dina, que foi resgatado na rua em Los Angeles e foi adotado. Hoje vive feliz com sua família. O clipe dirigido por Toben Seymour, com um simpático marionete de Aesop Rock, faz parte  do disco  “The Impossible Kid”, lançado pela Rhymesayers Entertainment.

Red Fang“Blood Like Cream”

Em “Blood Like Cream” temos um pouco mais de zumbis. Só que estes são MAIS perigosos. Em vez de comer cérebros e humanos, eles TOMAM TODA A CERVEJA DO MUNDO! O clipe para a faixa do disco “Whales and Leeches” foi dirigido por Whitey McConnaughy e conta com a participação de Fred Armisen, da série Portlandia.

Paula Cavalciuk“Morte e Vida Uterina”

O novo clipe do single contra o machismo foi concebido graças à boa vontade de 54 mulheres que enviaram para Paula Cavalciuk suas mensagens de protesto e empoderamento. O vídeo foi produzido por Seven Cats Filmes e dirigido por Felipe Botti.

Anarchicks“Witch One”

A banda portuguesa Anarchicks lançou nesta semana um clipe exclusivo para o canal do Youtube da rádio Antena 3 dirigido por Fernando Matias, do The Pentagon Audio.

Huaska“Kuyashii (悔しい)”

Um lindo clipe com animação de Mauricio Bartok. A faixa faz parte de “Fim”, novo disco do Huaska.

https://www.youtube.com/watch?v=Ok06kQleXOQ

Roots Circus“Know Me By Now”

Pra fechar, um clipe de reggae  do Roots Circus com imagens da própria banda no Centro Histórico de São Luís do Maranhão!