Breaking News: 10 clipes independentes lançados esta semana que você precisa conhecer

Breaking News: 10 clipes independentes lançados esta semana que você precisa conhecer

28 de julho de 2016 0 Por João Pedro Ramos

Pink Mexico“Buzz Kill”

Como quase todo clipe da Burger Records, “Buzz Kill” tem aquela cara de Do It Yourself. Faz parte do disco “Fool”, lançado em 2016, e foi dirigido por Arvelisse Ruby, também conhecida como Lola Pistola.

Koreatown Oddity“Fuck Dinosaurs”

Dirigido por Alfredo Lopez, o clipe de “Fuck Dinosaurs” tem uma pegada “block party” com um pouco de festa infantil e um tiquinho de “Teen Wolf” na mistura.

Filipe Alvim“Vida Sem Sentido”

Lançada como single no formato sete pelegadas, “Vida Sem Sentido” fará parte do disco “Beijos”, com lançamento previsto para outubro de 2016 via Pug Records.

Crobot“Not For Sale”

Parte do segundo disco do Crobot, “Welcome To Fat City”, a ser lançado pela Nuclear Blast em 23 de setembro, “Not For Sale” mostra a banda mandando seu hard rock com pegada setentista com uma plateia de… digamos… vários amigos de Randy Marsh, o pai do Stan de South Park.

Valciãn Calixto“Marcha-Ranço”

“Marcha-Ranço” é a quarta faixa do álbum “Foda!” do Valciãn Calixto. O fanvídeo foi produzido por Vitor Daniel, criador da página Capitão Ahab. “Primeiro eu tive a ideia de ser algo a ver com carnaval, mas não vinha nada em mente, já tinha um tempo que queria fazer um vídeo com o filme “Relatos Selvagens”, composto por vários curtas. A vibe da música meio que me lembrou o do casamento, aí baixei o filme, fiz um roteiro, comecei a editar e acabou ficando legal”, conta.

The Stranges“Madness”

A banda de rock alternativo de Bogotá, na Colômbia, acaba de lançar seu primeiro disco, “Madhouse”, com 10 músicas que contam as histórias de pacientes de um hospício, em uma jornada musical cheia de loucura. No clipe de “Madness”, dirigido por Jhonathan Barrera, você conhece um pouco do cenário do álbum.

Lisa Prank“Starting Again”

Dirigido por Faye Orlove e filmado em uma escola de Los Angeles, “Starting Again” faz parte do disco “Adult Teen”, lançado pela Father/Daughter Records e Miscreant Records.

Fabio Brazza part. Arnaldo Antunes“Hey João”

Fabio Brazza acaba de lançar o clipe do primeiro single de seu segundo disco “Tupi or Not Tupi”. “Hey João” conta com a participação de Arnaldo Antunes. “Gravar com o Arnaldo foi um sonho realizado, até agora não acredito que ele tenha topado. Sempre fui fã dele como artista, muito por causa do meu avô, o poeta Ronaldo Azeredo e acho que por termos essa mesma influência da poesia concreta nossa forma de pensar é muito parecida.”. O clipe foi todo gravado no estúdio Casa 1, em São Paulo.

Eagulls“Velvet”

Gravado ao vivo na The Nave, em Leeds, “Velvet” faz parte do disco “Ullages”.

The Dustaphonics“Big Smoke London Town”

Tente não se sentir em Londres com o novo clipe do The Dustaphonics, lançado pelo selo especialista em garage rock Dirty Water Records

With Confidence“Voldemort”

Pop punk até o caroço, “Voldemort” faz parte do disco “Better Weather” e ganhou um clipe dirigido por Justin Giritlian e Nathan Sam.