5 Pérolas Musicais escolhidas a dedo por Lou Nunes, do Clube Outs

Lou Nunes, do Clube Outs
Lou Nunes, do Clube Outs

Todo mundo tem seus gostos, preferências e, é claro, seus garimpos no mundo da música. Com certeza tem alguma banda ou artista que só você conhece e faz de tudo para espalhar o som entre seus amigos e conhecidos. “Todo mundo precisa conhecer isso, é genial!” Se você é aficionado por música, provavelmente tem uma pequena coleção pessoal de singles e discos que não fizeram sucesso e a mídia não descobriu (ou ainda vai descobrir, quem sabe) que gostaria que todo o planeta estivesse cantando.

Pois bem: já que temos tantos amantes da música querendo recomendar, o Crush em Hi-Fi resolveu abrir esse espaço. Na coluna “5 Pérolas Musicais”, artistas, músicos, blogueiros, jornalistas, DJs, VJs e todos que têm um coração batendo no ritmo da música recomendarão 5 músicas que todo o planeta PRECISA conhecer. Hoje, o convidado é Lou Nunes, DJ do Clube Outs!

Mercury Rev“Chasing a Bee”

“Essa pérola está no primeiro disco da banda de 1991. Quando escutei pela primeira vez foi meio que amor à primeira vista, essa música me ganhou já de cara”.

Gumball“Accelerator”

“Acho que Gumball é uma daquelas bandas que acharam a fórmula perfeita para se fazer música boa e um exemplo disso é essa maravilhosa música”.

Yo La Tengo“Little Eyes”

“Depois que lançaram o “And Then Nothing Turned Itself Inside-Out” o Yo La Tengo ficou uns três anos sem lançar nada, até chegar com o álbum “Summer Sum” que dentre as 13 belas canções do disco eu destaco a linda “Little Eyes”.”

Tram“Nothing Left To Say”
“‘Perfeito’: acho que isso define essa canção do álbum “Heavy Black Flame” do Tram, essa é uma daquelas musicas que você leva pra vida”.

Sonic Youth“I’m Not There”

“Como em toda lista que faço não pode faltar Sonic Youth, pra essa escolhi esse belo cover do mestre Bob Dylan “I’m Not There”. Acho que isso que as pessoas chamam de  ‘A Verdade'”


One thought on “5 Pérolas Musicais escolhidas a dedo por Lou Nunes, do Clube Outs”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *