5 Pérolas Musicais escolhidas a dedo pelo cantor Jéf, vencedor do Breakout Brasil

Jéf

Todo mundo tem seus gostos, preferências e, é claro, seus garimpos no mundo da música. Com certeza tem alguma banda ou artista que só você conhece e faz de tudo para espalhar o som entre seus amigos e conhecidos. “Todo mundo precisa conhecer isso, é genial!” Se você é aficionado por música, provavelmente tem uma pequena coleção pessoal de singles e discos que não fizeram sucesso e a mídia não descobriu (ou ainda vai descobrir, quem sabe) que gostaria que todo o planeta estivesse cantando.

Pois bem: já que temos tantos amantes da música querendo recomendar, o Crush em Hi-Fi resolveu abrir esse espaço. Na coluna “5 Pérolas Musicais”, artistas, músicos, blogueiros, jornalistas, DJs, VJs e todos que têm um coração batendo no ritmo da música recomendarão 5 músicas que todo o planeta PRECISA conhecer.

Hoje o top 5 foi escolhido pelo Jéf, cantor e compositor que acaba de lançar seu clipe para “Quando Você Voltar”, de seu primeiro disco. Ele é o grande vencedor do reality show focado em música autoral Breakout Brasil, do Canal Sony, e lançou em 2015 o álbum “Interior”, com produção de Lucas Silveira, jurado do programa e líder da Fresno:

La Guacha“Tanta”

“Cara, eu adoro essa música. É feliz, dá vontade de dançar. É impossível não mexer o ombro com esse refrão.
Não sei muito sobre a banda, mas adoro essa música”.

María Colores“Llamadas Perdidas”

María é a Regina Spektor do Chile. Conheci a pouco tempo e adorei o disco dela”.

Frank Jorge“Vida de Verdade”

“O Frank é um dos meus compositores favoritos aqui no Sul. É um cara com um coração fantástico, amigo, gênio.
Adoro os discos dele”.

Pullovers“1932 (C.P.)”

“Conheci Pullovers quando já tinha acabado. Não sei muito sobre eles por preguiça de ir atrás, mas gosto muito desse disco deles”.

Figueiredo “Dança da Entrega”

“César é um menino lá de Tubarão – SC. Fiquei amigo dele através de um artista que admiramos em comum. Logo gostei do trabalho dele. Acho que todo mundo deveria ouvir o que ele tem pra dizer”.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *