5 Pérolas Musicais escolhidas a dedo pelo cantor e compositor Berg Menezes

Berg Menezes
Berg Menezes

Todo mundo tem seus gostos, preferências e, é claro, seus garimpos no mundo da música. Com certeza tem alguma banda ou artista que só você conhece e faz de tudo para espalhar o som entre seus amigos e conhecidos. “Todo mundo precisa conhecer isso, é genial!” Se você é aficionado por música, provavelmente tem uma pequena coleção pessoal de singles e discos que não fizeram sucesso e a mídia não descobriu (ou ainda vai descobrir, quem sabe) que gostaria que todo o planeta estivesse cantando.

Pois bem: já que temos tantos amantes da música querendo recomendar, o Crush em Hi-Fi resolveu abrir esse espaço. Na coluna “5 Pérolas Musicais”, artistas, músicos, blogueiros, jornalistas, DJs, VJs e todos que têm um coração batendo no ritmo da música recomendarão 5 músicas que todo o planeta PRECISA conhecer. Hoje o convidado é o cantor e compositor Berg Menezes.

Mutemath“Typical”
“Kra, o som dos kras é pop, contemporâneo mas sem perder o lado indie e eu sou completamente apaixonado pela forma como a bateria tem destaque nessa banda… sensa!”

Fusile“Bad Blood”
“A Fusile garimpei faz tempo: Banda brasileira, soando gringa-latina, pesada, vibrante, levanta-bundas!”

Violins“OK OK”
“A banda brasileira que mais acho foda! Já estiveram em lista da Rolling Stone e essa canção é um hino pós 2000 pra mim”.

André Abujamra“Elevador”

“Esse cara é um gênio das trilhas nacionais de cinema, puta compositor e essa é uma daquelas canções que eu queria ter escrito. Muita gente conhece mas quem não conhece precisa… Urgente!”

Capotes Pretos na Terra Marfim“O Que Você Espera?”

“O que dizer quando você vê o trabalho dos seus brothers e simplesmente chora? Made in Ceará”.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *