5 Pérolas Musicais escolhidas a dedo pela cantora Samara Noronha

Samara Noronha
Samara Noronha

Todo mundo tem seus gostos, preferências e, é claro, seus garimpos no mundo da música. Com certeza tem alguma banda ou artista que só você conhece e faz de tudo para espalhar o som entre seus amigos e conhecidos. “Todo mundo precisa conhecer isso, é genial!” Se você é aficionado por música, provavelmente tem uma pequena coleção pessoal de singles e discos que não fizeram sucesso e a mídia não descobriu (ou ainda vai descobrir, quem sabe) que gostaria que todo o planeta estivesse cantando.

Pois bem: já que temos tantos amantes da música querendo recomendar, o Crush em Hi-Fi resolveu abrir esse espaço. Na coluna “5 Pérolas Musicais”, artistas, músicos, blogueiros, jornalistas, DJs, VJs e todos que têm um coração batendo no ritmo da música recomendarão 5 músicas que todo o planeta PRECISA conhecer. Hoje, a convidada é a cantora e compositora Samara Noronha!

Aurora“Murder Song”
“Essa menina tem uma presença fortíssima, sensacional! Eu a conheci por uma performance com apenas voz e um rapaz a acompanhando no violão no canal NPR Music. A versão oficial é fantástica também!”

Pomplamoose“Happy/Get Lucky”
“O que duas pessoas com uma super criatividade conseguem fazer, não?! Tudo que eles produzem é super legal!”

Eric Silver“Bridges, Friends and Brothers”
“Misture James Taylor com Phil Collins e você obtém um Eric Silver! Quão incrível pode ser isso? (risos) Um dos artistas mais incríveis e completos que já tive o prazer de conhecer. Este disco é fantástico do início ao fim! Tem músicas inéditas e versões em inglês de alguns famosos clássicos da música brasileira. Recomendadíssimo!”

Huaska“Samba de Preto”
“Esses caras misturam bossa nova e samba com rock pesado. Sensacional! Não é à toa que nada menos que a grande Elza Soares se apaixonou e gravou uma música com eles! Recomendo o disco inteiro!”

Supercordas“Seres Verdes ao Redor”
“Excelente disco de 2006, um rock rural feito com primor! Foi minha fiel companhia no ano de 2008!”


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *